terça-feira, 22 de novembro de 2011

22/nov - Último capítulo: Já estou com as torneiras !!!

Acabei de chegar dos correios: paguei a taxa e fui buscar as torneiras !! Parecem ser de ótima qualidade e vamos comprovar qdo instalarmos !
Resumo da ópera (e como sei q vão perguntar sobre isso mesmo) já estou adiantando aqui:
Paguei R$ 780,91 pelas 5 torneiras (incluindo o valor da torneiras + frete + seguro de extravio + taxa de importação).
Aqui vão as fotos q tirei e fazendo as contas coloquei os valores aproximados de cada um, levando em conta todos os extras acima:

Finalmente as torneiras !

Coloquei uma escala de 30 cm ao lado para se ter uma idéia do tamanho
Monocomando da cozinha com ducha retrátil (aprox.) R$ 152 (no buscapé encontramos por R$ 500)

Monocomando cascata (aprox.) R$ 162 (encontrei por volta de R$ 250/300 no buscapé)

Outro modelo de monocomando cascata (aprox.) R$ 152 (não encontrei preço - modelo Robocop da Black-GEO)
Saiu bem mais em conta do q se eu comprasse aqui. As torneiras são de qualidade e bem pesadas, não são de plástico não - aprovei a compra !! (só resta saber o funcionamento e a qualidade !!) - vamos ver....
Depois disso já estou pensando em encomendar mais uma torneira dos sonhos para a cozinha (q vi aqui por volta de R$ 2 mil - um absurdo !!!! - de lá sairá por menos da metade) e mais algumas luminárias !!!
Esté é o sonho !! (aqui por volta de R$ 2 mil)
Aproveitando q estou falando de metais, há algum tempo comprei o monocomando do chuveiro - só não comprei neste site onde comprei as torneiras pois não encontrei mesmo e porque também não daria para aguardar os registros q já foram colocados na parede. 
Paguei por cada uma (são 2 lá em casa) bem mais q o valor de uma das torneiras ai de cima (R$ 200,00/cd) - se tivessem algum modelo lá, com certeza sairia bem mais em conta !!!
Lorenzetti - monocomando de chuveiro ref. 2993 -linha Allure
Agora só esperar para instalá-los (e acho q ainda demora)...afff!!!

46 comentários:

  1. Denise, as torneiras são lindas. Com certeza valeu muito a pena.

    Acho que vou encomendar algumas também hehehe

    Uma dúvida: a torneira monocomando é apenas para água fria? Ou apesar de ser monocomando, ela mistura água fria com água quente?

    ResponderExcluir
  2. Gente, valeu muito a pena, muito messsssmo! Tô passada com os preços! E as torneiras são lindas! Pode comemorar com vontade porque a novela teve um final mais do que feliz...rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Com certeza valeu a pena. Mas confesso que não sei se teria coragem... e o medão né...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Denise que bom que a novela teve final feliz!!! Espero que alem de lindas as torneiras sejam boas não dê reparos. Mas eu tbm não teria coragem de comprar de um site pra importação não! rsrsrs........

    ResponderExcluir
  5. Olá. Achei seu blog muito bom! Parabéns! Estive pensando nestas torneiras, mas me disseram que as medidas dos canos no Brasil não são mesmos e eu corria o risco de não conseguir conectar as torneiras aqui. Você chegou a verificar isso antes de comprar, ou vai esperar a instalação? Qual foi a aliquota do Imposto de Importação? 50%? Estou muito querendo torneiras como estas... Espero novidades da sua instalação e uso. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  6. Amiga são lindas realmente, ainda bem que valeu muuuuito a pena, vai embelezar sua casa ainda mais...bom isso foi um final feliz!!!
    Q maravilha!

    Xero!

    ResponderExcluir
  7. Denise,
    as suas torneiras são lindas! Você tem muito bom gosto!
    Dei uma olhada no site onde você comprou as torneiras e realmente as coisas são bem mais baratas que aqui. Nem começamos a nossa obra e eu já fiquei tentada em comprar umas coisinhas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Denise obrigada pela visitinha lá no blog!!!

    Menina que ótima compra hein??? Eu já to namorando aquela da cozinha há um tempo hehehe... Vou esperar o Natal passar (que acaba tumultuando os correios) e comprar a minha!!!

    Muito obrigada pelas dicas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou convidando para participar do sorteio de Natal que será realizado em minha clínica de estética.
    www.stetica.net
    veja os detalhes no vídeo (link abaixo)
    Vídeo sorteio


    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!!!

    Que luxo!!!
    Sssa casa vai ficar maravilhosa!!!
    Parabéns!!!!
    e bjsss

    ResponderExcluir
  11. Denise qual foi a taxa de importação?? As torneiras sao compativeis com o sistema Brasileiro.
    Adorei o seu blog e as dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, adorei as torneiras, chiquérrimas!!
    Que bom que tudo deu certo, né?
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as torneiras o preço nm se fala...Realmente vc fez um ótimo negócio. Parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei a torneira dos seus sonhos e vale muito a pena...eu acho que foi no mesmo site que vc comprou as suas, só que eu paguei o valor dela e R$ 418,00 de imposto. Vale a pena, mesmo com imposto, pois ela é igual a da Deca que aqui custa mais de R$ 2.000,00 e eu achei mais bonita também. As outras torneiras, eu comprei na http://www.construdomus.net.br melhor preço em São Paulo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise! Você realmente recomenda a compra desses artigos pela Internet? O preço compensa mesmo? Tenho um pouco de medo de fazer isso e perder dinheiro ou, depois de instaladas, me arrepender e não poder trocar mais. Você não ficou com medo? Bj!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam