terça-feira, 21 de setembro de 2010

notícias saindo do forno e.... níver





Como hj é um dia especial, resolvi escrever para registrar a data: meu NIVER DE CASAMENTO (ai, ai, será q eu falo qtos anos de felicidade??). OK, td bem...vou falar q são BODAS DE PORCELANA (nossa !! 20 anos !!) e parece q foi ontem !!!


PARABÉNS para mim e maridex !!! Sexta feira sairemos para jantar e comemorar já q durante a semana é difícil, até sugeri uma viagem pro maridinho mas pensamos melhor e resolvemos adiar por conta da obra (e como teremos mais aniversários pela frente, td bem !!)


1a. estaca concretada - dá para ver os ferrinhos ?? - q "meleca" !!!
Bom, agora qto à obra e a "novela" da fundação, hj de manhã já passamos lá e vamos atualizar: ontem o rapaz da firma resolveu desistir e deixou o tubo dele enterrado (depois de uma semana tentando) !!! Coitado !! perdeu o material dele (3 metros de tubo de aço) e está la cravado no nosso terreno, ele saiu no prejuízo mas tbem atrasou nosso lado, acho q são coisas imprevisíveis mesmo. Graças a Deus, até o final de semana teremos uma parte da obra liberada para os pedreiros trabalharem...Ele ainda tem mais tres estacas na parte de cima (marido resolveu mudar o projeto e colocou mais uma estaca com menos profundidade - agora serão duas de 10 m já q o rapaz perdeu um tubo e de repente ele não queira passar pelo mesmos sufoco). Vamo$  u$ar mais concreto - ma$, fazer o q?? . Esta primeira ficou nos 10 ou 11 metros (o previsto eram 15 ou 16 m).
Depois temos ainda mais 13 estacas na parte debaixo, mas pela sondagem, será mais fácil cravar.


Ufa !! Já estava pensando q teria q dispensar a mão de obra ( por falta de frente de trabalho ) e pra voltarem...já viu ne ??? Seria outra novela: "A volta dos q se foram..."


Agora é esperar até o final de semana pra ver se agora "deslancha" e vejo além de muros !!! rsrsrs.....Meu empreiteiro terá q correr para alcançar o cronograma previsto.
Depois espero ter novidades melhores ainda e posto mais aqui !!





13 comentários:

  1. Oi Coração!!!

    Q Lindooo ! 20 anos de casamento!! Muiiiiita felicidade pra vcs! Que Deus abençoe sempre!!!

    Que bom q conseguiram resolver esse 'imprevisto'.. tem coisas q não tem muito jeito né?!
    MAs Deus sabe o melhor!
    Então.. fiquei curiosa pra saber suas ideias pra cozinha... e não tá muito cedo pra pensar não... qd vc ver já vai tá nessa fase de parede e laje e logo vem a mudança.. qd a gente ver já foi..rsrs

    Rsrsrs.. euzinha não vejo a hora de me mudar... #muitaansiedade# rs.

    Flor .. um bjo e felicidades sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Oi De,

    Parabéns!
    Vamos fazer 22 em dezembro!
    Somos figuras raras hj em dia! O pessoal não tá passando dos 8 anos de casamento!!!
    E olha lá!..
    Parabéns de novo!
    E sai mesmo p/ comemorar!
    Aqui em casa não perdemos nenhuma oportunidade p/ namorar...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Denise do céu que coisa esse negocio da fundação amiga, agora o cara perder o material foi dureza ..
    to torcendo por novidades melhores com certeza e pelo menos agora a obra anda.
    Queria dizer que adoroooo vc, que vc já é importante na minha vida bloguistica adorei vc ter perdido um pouquinho do seu tempo para me ensinar a linkar.
    Muito obrigada pela paciência e pela amizade.
    Ainda bem que eu fiz o blog e encontrei uma pessoa tão maravilhosa como vc.
    Obrigada amiga de S2

    ResponderExcluir
  4. Ah e parabéns pela bodas de porcelana 20 anos é muita prova de amor xD

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida !

    Ah, tb fico feliz com seus recadinhos!! E obrigada pelo elogio tb!! Marido aqui volta e meia me chama de Doçura... hehehe... Obrigada pelo carinho!
    Sou muito feliz pelas amizades q venho fazendo através do blog!

    E qt a cozinha, a quem prefira fechada (como vcs)... nós escolhemos copa americana pq recebemos muito os amigos .. e isso inclui, almoços, jantas, lanches ..rsrs... e eu gosto de cozinhar e conversar aí não separa o povo sabe?!-rs-
    e ganhamos uma área mais ampla tb ...
    mas qd vc tiver fotinhos mostra.. rs ..

    Vou separar umas fotinhos de cozinhas em U e postar lá no blog pra gente se inspirar (a minha tb será assim.. ) ok?!

    Bjocas e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Caracóles!!! 20 anos!!! Raridade hoje em dia, né? que legal! Muitos parabéns!

    Pode copiar a idéia da festa de boteco sim...é sucesso garantido!

    Obrigada pelo carinho e participação lá no Pinto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha lá no http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/
    volte sempre!!!!!!! Bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,

    no nosso casamento, 22 anos, eu dei muita sorte, mas meu marido deu mais!!!rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 20 anos de casada!! Eu estou há 3, mas quem sabe eu chego lá!! hehehe
    já passei por essa etapa da fundação, vai tanto dinheiro enterrado né!!
    Boa sorte...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Caramba, 10m de estaca não é muito???

    Bom, 20 anos de casado é bastante, então parabéns :)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite ! visitei o blog da Monica e vi que esta precisando de informações sobre elétrica,se quiser mais informações entre no meu blog: eletricafortunato-eletricafortunato.blogspot.com/
    Deixe um comentário no meu blog com seu e-mail que te enviarei meu Portfólio.
    Desculpe me mas não entendo muito de blogs,rsrsrs
    Boa noite e boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!!!
    Que legal você estar construindo sua casa! Dei uma olhada nos posts anteriores e vi o quanto caminhou sua obra!
    Parabéns pelos 20 anos de casada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. oi, primeiramente parabéns pelos 20 anos de casada, acho super importante comemorar a cada ano, pois casamento é uma benção em nossas vidas, pois aprendemos a conviver dia a dia...
    e parabéns pela construção da casa...
    bjo
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam