quarta-feira, 29 de setembro de 2010

primeira compra (beem adiantada)

exemplo de banheiro com a cuba
cuba de apoio Incepa - modelo Thema
Quando tenho oportunidade vou xeretar as lojas de materiais e num desses dias  passando pela Telhanorte vi uma cuba de apoio e achei q estava bem em conta (da Incepa- modelo Thema). Não resisiti e ...comprei !!...Até q é bonitinha, ne ??
Nem tenho paredes ainda, mas já tenho a primeira cuba! rsrsrs....No total serão 3 ou 4 (uma para o lavabo, outra para o banheiro das crianças e mais uma ou duas para o banho da suite pque tenho espaço para isso, mas ainda vou pensar...). Ainda não sei onde vou colocar, mas isto ainda tem tempo (e como!!)
Tenho mais dois banheiros, mas farei mais simples (um na garagem e outro será o de empregada) colocarei  lavatório com coluna e um vaso simples.
(Peguei as fotos na web mesmo, mas se alguém se sentir prejudicado pode escrever q colocarei os créditos.)

19 comentários:

  1. Oi Queridona ;)

    Que bonita.. e qt banheiro tem sua casa ...rsrs..mas é bom né.. imagina se dá dor di barriga em duas pessoas ao mesmo tempo??com um banheiro só as coisas complicam...hehehe!

    Uma bela compra vc fez! Ai eu por enquanto .. comprei as torneiras... não vejo a hora de chegar nessa fase .. de compras.. por enquanto só cimento, areia, ferro... rsrs..mas faz parte =D

    Super bjo !

    p.s: Ah, não sabia q se chamava 'open house' tb, o chá... muito chique mesmo...rsrs!
    e valeu pela dica! ;)
    Agora sim.. beijos e que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise vc fez otimas comprinhas... qto a escada sai em torno de 600.00 a de madeira mas vi tambem que vendem no Mercado livre mas da um medinho de compra é bem mas barato em torno de 300 a 400.00 porem nao sei se neste site eles garatem a entrega pois nunca comprei.
    E vc ta certima de fazer compras adianta e que sou tontinha perdi uma promoçao otima em porta de aluminio e agora to me batendo pra ter um descontinho.
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Vamus aderir a postagem sem letrinhas tira elas ai...

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos que aproveitar os preços bons, eu mesmo se achasse uma promoção boa compraria adiantado também!!Quero te felicitar pelos 20 anos de casada,viu!?

    Isso é tão raro hoje em dia!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Você é que está certa, sabia? Adiantar uma ou outra coisinha é uma boa pedida. Não deixa a gente tão "louca" na época dos acabamentos. O bom é aproveitar as ofertas, os bons negócios e estocar sim, um acabamento aqui, outro ali. Menina, quanto banheiro! E parabéns, a cuba é linda! Espero que ela seja colocada no banheiro muiiiiitttooo breve!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?

    Fico feliz que tenha encontrado o meu blog. É, as nossas construções são bem parecidas mesmo. E é claro que eu ficarei muito feliz em te ajudar com o que for possível pois eu sei do desafio que você tem pela frente. Mas é tudo muito recompensador no final.

    O meu email particular é fafabiotanaka@gmail.com. Fique livre para entrar em contato quando quiser.

    Já te escrevo sobre a impermealização para esse comentário não ficar gigantesco.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou conversar com meu construtor sobre os produtos de impermeabilização do subsolo porque confesso que já não me lembro mais. Mas devem ter sido da linha SIKA ou da Baumgart. O que eu me lembro com certeza e que foi muito importante foi impermeabilizar o contrapiso dos banheiros com o produto SIKA TOP 100. Ele praticamente vitrifica o contra piso e mesmo que um pouco de umidade e água passe pelo piso, não consegue passar por ele. Isso é muito no caso de sobrados, com banheiros no segundo piso, para que o teto do piso térreo não fique úmido depois, OK?

    Agora estou na parte da pintura e tem uma loja muito boa que trabalha com Suvinil e os melhores preços da região (http://www.tintas3demaio.com.br/). Eu sempre falo como vendedor Henrique.

    Materiais como cal, pontaletes de eucalipto, eu compro da Margil (falar com a Cristina pelo tel 2228 0653).

    Tem um de madeiras muito bom em Diadema e se vc precisar de ferragens, compre direto da loja da Gerdau. O únio problema é que eles têm um volume mínimo grande e você tem que deixar acumular e comrpr de uma vez. Mas seu construtor pode planejar isso para vocês.

    Vou fazer um post com meus fornecedores que prestaram bom serviço, OK? Mas qq coisa, só me escrever!

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Linda...Eu tmb comprei um monte de coisas antes nem mesmo de quebar a primeira parede...rs...

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,

    tbm comprei meu acabamento todo na fase da fundação!
    Foram 8 semanas sofridas!
    E a gente aproveitou para visitar tudo que é loja e foi uma delícia!
    Agora quero ver tudo no lugar!
    Pára chuva!!!!!!!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho ótimo que tenha se adiantado, e melhor, pagou um precinho bom. São tantas coisas pra compar, e ainda mais com esse monte de banheiros... sem utilidade é que essa cuba não vai ficar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise!

    Obrigada pela visita.

    Telhado dá um up na casa né...e estou amando o meu, rsrs.
    Sua cuba é linda e estou louca pra chegar nessa fase de acabamentos.

    Um bjo e volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  12. Ah, não sou só eu que enlouqueço com cubas de apoio!!! Eu ficava babando nas cubas quadradas... e acabei comprando todas redondas... o bolso não gostou das quadradas.
    Bem, Denise, vc tá só começando essa parte... vai pirar em casa coisa daqui pra frente! Vou ficar aqui acompanhando!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Querida =)

    Então .. tô ansiosa sim .. hehe..até pensei em começar a encaixotar as coisas ... acredita??
    mas ainda tá muito cedo....rsrsrsrs...
    e como aqui na casinha é bem pequeno imagina o caos...aiai, nem imagina...hehe

    Mas acho que é normal né?! Um pouquinho de ansiedade, frio na barriga...rsrs

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Queridaaaa =)

    Ah Flor! obrigada por tanto carinho!!!
    Amei 'conversar' com vc tb!!

    E tomara que vc esteja certa! Eu quero muito passar o fim de ano na casa nova!
    Tá nas mãos de Deus!

    Um mega bjo e um fds abençoado pra vc!!

    ResponderExcluir
  15. Que linda sua cuba!
    Compra mesmo! Eu não tinha neim lote ainda e já comecei a comprar uma coisa aqui outra ali, vai comprando devagar e assim da tempo de pesquisar e ver o que o bolso aguenta.

    Choveu pouco, estou querendo fazer o meu muro mas o pior é que não tem chuva mas tb não tem mão de obra, o pedreiro que vai fazer meu muro está livre só daqui 2 meses... aff.

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adoro comprar coisas ante da hora
    pq se chegar na hr e o dinheiro faltar
    pelo menos ta comprado
    quero fazer muito isso
    principalmente com coisas caras q eu sei q se falta $$ num vai ter jeito
    Beijo grande
    amo cuba assim
    Tenha um domingo abençoado

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua pia! É ótimo comprar com antecedência e melhor ainda pagar um preço bacana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. De,

    não perde a esperança com sua goiabeira, não!
    Já replantei uma murta adulta, tive que mudar de lugar tbm...ela secou toda e depois de um tempo brotou toda!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ioga... recomendo! Aqui em casa, estamos QUASE num ponto em que só terapia de casal salva! Mas ainda dá pra apostar em conversa e numa nova lua de mel no 'pós-obra'!
    bjão

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam