segunda-feira, 27 de setembro de 2010

novela da fundação (capítulo 4) e Anhembi




Oi, amigas:


Bem vinda  às novas seguidoras (e seguidores): já são 30 !!!! Obrigada !! Adorei !!! Continuo acompanhando e torcendo para todas(os) realizarem seus sonhos !!!

E agora o assunto q não quer calar: minha novela da fundação. Quem adivinha ???
A segunda firma q contratamos também não deu conta de fazer as estacas e agora no dia 02/10 entra a terceira firma para completar o serviço! Acreditem, pois eu mesma não acredito !! Recapitulando: a primeira firma levou o maquinário, deixou na obra,  a máquina quebrou e enrolaram uma semana, não fizeram nada e foram embora. Segunda firma:começou a escavar, emperrou a peça dele, ficou uma semana tentando arrancar, não conseguiu e resolveu deixá-la enterrada. Pensei: agora vai ! Perfurou e concretou 4 estacas e desceu para fazer mais 13. Qdo chegou lá embaixo, fez uma com 8 metros (o previsto pelo engenheiro de fundação eram 15m) e disse q não entrava mais. Do nada, o rapaz disse q iria embora pois na segunda feira, ele tinha um contrato grande com uma construtora e não poderia perder, pois atrasou na nossa (detalhe: ele é q perdeu uma semana tentando tirar uma peça q ele mesmo errou na hora de cravar e não conseguiram tirar).
Meu marido até disse q pagaria a mais pra ele, mas o dono disse q o negócio não era e$$e. Chamamos a terceira firma e agora vamos ver se essa fundação termina !!! Está atrasando todo o cronograma. Fico pensando:mais de um mes e nada !! Não é possível... peço a  DEUS q me ajude mais uma vez...Sem perder as esperanças e a fé é claro. Bom, não podia deixar de contar sobre isso. Torçam por mim, mais uma vez!!!
Pelo menos, a segunda firma conseguiu liberar a parte de cima para fazer o que ???.... mais muros, é claro ! Já estou cansada de ver muros...quero ver P-A-R-E-D-E !!!


Bom, aqui em SP não para de chover. Aquela chuvinha chata, sabe ??? Isso também vai atrapalhar o cronograma, pois não fizemos ainda a fundação, muito menos os baldrames e a drenagem da garagem, qto mais as paredes!! Ai,meu Deus !!!Fico aqui torcendo para dar td certo.


Mudando de assunto: ontem (já é madrugada de segunda) fui  numa feira de casa e decoração no Anhembi (aqui em SP) e havia simultaneamente mais tres feiras (de paisagismo, feira de imóveis e dos sindicos). Fiquei sabendo só no sábado e resolvi ir, já q era o último dia. Pra não pagar o ingresso (mesmo baratinho), fizemos o cadastro pelo site e retiramos as credenciais lá. Qdo fui ver o preço do estacionamento,achei um absurdo (R$ 25,00 - aqui em SP td é caro mesmo) e pensei: deve ter algum estacionamento lá perto e como tem um onibus circular q é  gratuito saindo do metro, vou pesquisar. Achei as dicas neste blog aqui. Deu td certo ! Então fica a dica para quem for para alguma feira no Anhembi. Fomos no tal restaurante q ele citou para conhecer e não é nenhum gourmet 5 estrelas, mas o básico estava bom sim.


A feira foi boa, mas podia ser melhor... Não tinha tantas novidades assim, mas valeu pelo passeio !! Nem vou postar fotos aqui pque foi o basiquinho mesmo.
Bom, acho melhor dormir agora.... já é tarde e preciso acordar cedinho!! Esta semana tem mais...Bora !!
Boa noite e ótima semana pra tudo oces !! (não sou do interior não, viu ??)

7 comentários:

  1. Oi Denise, obrigado pelo post! Também te seguiremos...

    Boa sorte nessa empreitada! Aliás, as estacas estão sendo feitas com "bate-estaca" ou "perfuratriz"? Tentamos das duas maneiras, e a segunda foi muito mais eficaz e rápida!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Denise!
    Torcendo muito por você.
    Força e fé, tudo dará certo.

    Excelente semana.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Vai dar tudo certo!
    Estou na torcida!
    Jesus te abençoe!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Queridona =D

    Tô na torcida aqui tb!!!
    Tudo vai dar certo!!
    E logo,logo veremos suas paredinhas!!

    Um mega bjo e um abraço apertado pra te dar bastante força...hehe..

    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, vimos que vc já pegou o recado do selo. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!! Acho que meu telhado fiocu caro, pq as telhinhas mescladas vem do sudeste, com o frete elas chegam aqui caras! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus já ta um pagode essa fundação
    mas vai dar tudo certo amiga
    fé sempre né
    Beijo grande amiga
    Tenha uma semana abençoada ^^

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam