sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Segundo selinho !!!! EBA!!!!

Ganhei um selinho da Maria Luiza (Eu quero uma casa no campo!)
Obrigada por lembrar de mim !!Amei....

Principalmente porque neste consegui cumprir as duas regrinhas (no primeiro selinho não tinha tanta gente assim!!)
Obrigada amigas construtoras !! Estou adorando este negocio de blog. Vcs estão me ajudando muito !!


1ª regrinha - citar 10 coisas que amo:
  1. Filhos e marido
  2. Viajar
  3. teatro e cinema
  4. academia
  5. dirigir
  6. vida
  7. Deus
  8. calor e verão
  9. sorvete (de menta com chocolate !!!... huuummm !!!)
  10. descansar (não estou conseguindo...ultimamente)




2ª regrinha - indicar 10 blogs  que eu visito e me visitam

E não se esqueçam de avisar a cada blog escolhido!










e

6 comentários:

  1. Êeeeeeeeeeeee!!!

    Selinho pra mim!!
    Obrigada Flor , pela lembrança!Fiquei super feliz!

    Tô vendo as medidas certinhas da cozinha e depois te passo!ok?!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Querida amiga, obrigado pelo selinho, eu simplismente amei.
    Hum, deixei no meu post um agradecimento especial para vc, depois passa lá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amada, consegui resolver o probleminha que tava acontecendo no meu blog... se quiser depois tente novamente me linkar pra ver se dá certo! Parabéns pelo selinho!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Coloquei o esquema da casinha do gás lá no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiiee amiga
    fiquei feliz da vida com o selinho muitissimo obrigada pela consideração
    eu não consegui linkar outros blogs no meu assim que eu descobri eu posto eu ate fiz um agradecimento a vc e expliquei que não to conseguindo
    se vc souber me ensinar ficarei feliz da vida
    beijos
    fik com Deus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam