quinta-feira, 9 de setembro de 2010

sem novidades...ainda !!









Ola, amigas:
Como estamos sem muitas novidades (ainda) pque as paredes não levantam por causa da "bendita" fundação q não deu certo e passeando pelos blogs das amigas construtoras, resolvi dar uma atualizada no bloguitcho...
Hj duas firmas irão dar uma olhada no local, pque depois da outra, achamos melhor as firmas olharem o serviço primeiro antes de passarmos nervoso. Entre as duas,com a graça de Deus, td vai dar certo...
Por enquanto, os pedreiros ainda estão fazendo os muros de arrimo e não estão correndo muito e nem adianta... sem a fundação não tem parede de garagem !! Como não contratamos por dia, td bem, melhor fazerem alguma coisa do que dispensar e eles resolverem não voltar mais ne?? Aí, seria outra dor de cabeça, pior ainda!!
Depois destes contratempos, aguardem novidades !! E por conta do feriado, lembrei q hj já é quinta-feira-estava achando q era terça !!
No feriado, como não podemos fugir à regra de td pessoa q começa a construir, nossos passeios agora são as lojas de materiais e acabamentos  (shopping agora, só bem mais pra frente !!). Fomos ver uma loja de telhas e olhem só: a dona veio toda empolgada querendo vender, dando sugestões e dizendo q na "próxima segunda ia ter aumento" e qdo dissemos q ainda ia demorar muito,ela simplesmente deu as costas e foi embora,deixou um vendedor nos atendendo e perdeu o interesse !! Pode ?? Acho q lá a gente nem volta mais !!
Fomos ver portas tbem em duas lojas e numa delas, a moça foi bem "sem graça" nem nos atendeu direito. Já na segunda loja o rapaz  foi super simpático e mesmo dizendo q ainda ia demorar pra comprarmos as portas ele se disponibilizou a mandar orçamentos qdo precisássemos !!
No próximo final de semana vou à loja onde pedi o orçamento do aquecedor solar: quero ver "ao vivo!".... Peguei vários orçamentos, mas se alguém quiser e puder dar dicas e indicações de firmas, pitacos serão  bem vindos !!
Nossa !! Foi um testamento: mas é assim msm, começo a escrever e não paro !!!
bjks ....

9 comentários:

  1. Denise, o Marcelo que vende areia e pedra é ótimo, conhecemos há muitos anos e ele entrega rapidinho. Quanto ao cimento, meu marido disse que é uma coisa meio tabelada pela Votorantin, então as lojas vendem por mais ou menos a mesma coisa, mas o mais barato que ele achou foi na Nicon (Av. Washington Luis) - $16,90 o saco, e você não precisa comprar grande quantidade, se não quiser. Ah, eles faturam para 30 dias também. Compramos sempre com o mesmo vendedor, o Paulo, assim, qdo Sergio não tem tempo de ir até lá,passa um rádio para ele, pede o que precisa e depois paga. Li em seu post sobre as telhas, marido achou um tipo que é feito como um piso, ou seja, ela é queimada e vitrificada ao mesmo tempo, e não feita para depois ser esmaltada. Ele disse que custa quase a mesma coisa que as outras e usa 9 telhas por m². Depois te passo o $. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    adorei a visita. Já estou te seguindo pra acompanhar a construção da sua casa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que coisa no feriado tb andei passeando nesse tipo de loja kkk
    mas é uma delicinha né
    beijos e vai dar td certo

    ResponderExcluir
  4. Oie to aki dando uma passadinha pra te desejar boa sorte.. pq eu to achando que o "povo"por ai num ta precisando trablahar nao...rsrrsr nossa aki e super rapido liga, acerta no outro dia ou no maximo 3 dias o pessoal ta la na obra.
    Na minha casa nao foi necessario pois o empreiteiro aluga um equipamento que fez a perfuraçao, achei ate super legal o equipamento.

    ResponderExcluir
  5. Fique a vontade. Meu e-mail é monicasuner@globo.com. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi aí que nervosismo estes probleminhas né...mas vão passar e logo começarão subir as tão desejadas paredes rsrsr

    Bjus e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise! Obrigada pela visita. Seja sempre bem vinda no meu cantinho! Vim conhecer o seu e te seguir... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!

    então menina, sobre as estruturas metálicas no telhado lá de casa... pra nós vai sair mais em conta já que marido tem metalúrgica...rs .. e tb pq a telha q escolhemos é super leve... as estruturas metálicas geeralmente são orçadas de acordo com o peso... então se vc usar uma telha pesada (tipo cerâmica) precisará de uma estrutura muito mais resistente o q pode encarecer um pouco... eu acho telha cerâmica e de concreto linda... mas escolhemos a gravilhada pq nos últimos tempos tivemos tempestades de granizo por aqui, e como Marido viu muito telhado virar peneira por causa disso(uma tristeza menina, um monte de gente ficou sem teto literalmente...)optamos por essa que é mais resistente...

    E saiu bem em conta tb... era isso Flor!
    Estou na torcida aqui pra td se resolva e em breve possamos ver sua casinha tomando forma =)
    Super bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise!
    Obrigada pela visita!
    Quanto ao aquecimento solar...
    Fiz orçamentos de mais de 8 marcas!
    Heliotek, Soletrol, panto, Tégula, Ouro Fino, Get, Belosol, Transsen,...
    O seu Angelo, que é dono da Via do Sol e representa TODAS as marcas de aquecimento solar, me disse o seguinte quanto ao boiler: Hoje no mercado, só tem duas marcas de boiler onde é amarzernada e que a água pode ser consuminada oralmente, que é da Solar Minas e Panto. Que aliás, é as melhores marcas! Vindo depois a marca Heliotek. Mas os produtos da Heliotek, apesar de não ser muito resistente, é ainda um produto muito bom comparado com a Get, Soletrol, Belosol, Trannsen e demais que tem surgido no mercado.... Ele me disse tbm, q seu optasse pela marca Heliotek, não poderíamos utilizar para consumo oral a água do boiler de nenhuma outra por conter uma substância no boiler q era prejudicial ao organismo.
    O bom da marca Solar Minas é q tem 10 anos de garantia tanto para o boiler como para as placas. Já a marca Panto, só dá 5 anos e a Heliotek dá só 3 anos de garantia.
    Graças A Deus q seu Angelo é uma pessoa super honesta e de confiança!
    Ele me disse q na casa dele, ele instalou o da Marca Solar Minas e já faz quase 15 anos e nunca teve problemas!
    Estive tbm em uma loja q vende piscinas e conversando com o dono, ele me disse q muitas destas marcas como a trannssen, soletrol,... Eles vendiam estas marcas, mais devido a falta de assistencia tecnica destas marcas serem enroladas, ele deixou de representar!
    Todo cuidado é pouco amiga!
    Continue pesquisando mesmo! Pois tem muita gente desonesto nesse mundo! Infelizmente!!!!

    Deus te abençoe em sua busca!
    Abraço,
    Izabel

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam