sábado, 11 de dezembro de 2010

5 desejos

Como todo mundo da blogosfera está participando e a Glória da Casa da Glória me indicou (obrigada,Glória,querida por lembrar de mim).... fiquei aqui pensando nos 5 desejos da brincadeira q está rolando.... Como não podia ser nada daqueles desejos usuais de fim de ano (paz, amor, saúde, felicidades, etc) mas aqueles desejos pessoais mesmo para 2011, demorei um pouco porque na verdade muitos já conquistei nestes 20 anos de casada (!!!!)
Agora, vamos a eles (e com figura):


1º - Terminar a casa e me mudar até o final de 2011 (vamos ver se o empreiteiro cumpre o cronograma para agosto !!!)
2º - Sobrar dinheiro para viajar com a família no final de ano
3º-  Queria emagrecer um pouco...... (Afff! - coisinha difícil, hein ???)
4º -  Aprender a fazer o dinheiro render ( e juntar tudo de novo)...
5º - Quero a harmonia e a união da família com muito amor
Bom, vizinhos.... Acho q é isso....pensei, pensei e coloquei estes. Talvez tenha esquecido de algum mas o desejo q vem "bombando" q é o de ficar grávida já realizei....


Agora, depois do almoço básico de sábado (sim: pque já cozinho a semana toda para os filhos e marido e de final de semana - ninguém merece ne ???) vamos (eu e maridex) dar uma passada na obra já q de manhã não deu tempo !!! Vou ver se tem alguma coisa diferente lá, se der tiro fotos e mais tarde posto aqui !!!


Ai !!!! "Tava" quase esquecendo de indicar 5 pessoas para a brincadeira mas aqui vão (não sei se algum desses já fez). Foi difícil escolher porque muita gente já está participando e olha só (lá em cima) quanta gente tá me seguindo  (uhuuuu !!) - obrigada de novo !!!


1 - Thamys do Construindo sobre rocha
2 - Fábio do Nasce uma casa - O dia a dia de uma construção
3-  Minha xará Denise do Adeus vida de solteira
4-  Karla e Armando do Nosso sonho.... Nossa casa
e
5- a Cindy ( q faz tempo q não aparece aqui !) do Cindy....brincando de casinha

Depois passo nos blogs para avisar da brincadeira !!!

6 comentários:

  1. Oi Denise! Os desejos da viagem e da mudança também estão bombando na blogosfera!! hehehe

    E espero que todos os desejos das blogueiras sejam realizados.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!!!
    Seu blog está bem bacana!
    Menina venho agradecer o selinho (dado em setembro), desculpe estar respondendo só agora pois estive fora por alguns meses e só agora estou vendo os comentários postados.
    Bjus e um bom fim de semana para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Espero que seus sonhos se realizes!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi De,

    muito legal essa brincadeira!!!
    Seu desejo que mais gostei foi:
    4º - Aprender a fazer o dinheiro render ( e juntar tudo de novo)...

    Tbm tenho que fazer isso em 2011!!!
    bjs ;)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam