quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aniversário do meu filho !!!





Demorei mas cheguei... Não podia deixar de escrever aqui num dia tão importante né ?? - 09 de dezembro
Desde ontem estou com um iníciozinho de gripe chata, com dor de cabeça, nariz escorrendo (tempo doido aqui de SP !!) mas aqui estou !!!
Há 13 anos atrás foi um dia muito importante para nós (mas para a mãe sempre é diferente ne ??). Depois de 7 anos de casados e depois de uma temporada na terra do Sol Nascente, meu filhão nasceu às 10:22hs e ainda me lembro direitinho de tudo !!
Graças a Deus não passei mal em nenhuma fase da gravidez e curti cada momento ! Hj ele está com 1,60m, alto (pra mim é pois tenho só1,50m !!!) e lindo.
Ele sempre foi risonho nas fotos e foi um bebê tranquilo. Hj depois de 13 anos, como todo típico "aborrecente" tem suas manias e teimosia (coisa de sagitariano- olha quem fala !!) mas é um menino muito inteligente, esperto e  q só me  dá orgulho !!! Está naquela fase q é "mico" a mãe deixar no colégio,na natação ou no inglês e a gente pede um beijinho...- ele dá dentro do carro !!! Mas, faz parte ne ?? Quem não passou por isso ??? kkkkkk.....
Ai, gente !!! chega q vou explodir !!!... Mãe é mãe mesmo, não tem jeito !! Pra mim sempre será meu bebê !!!
Para comemorar, na sexta q vem vou levar o filhão e mais tres amigos num parque de diversões e passar o dia com eles (mais a minha filha) !! O marido... vai ficar trabalhando e na quarta, eles entram de férias (os filhos - não o marido)!


Hj  o post especial é pra ele (qdo chegar em junho - faço outro para a minha caçulinha -pque ela está aqui quase chorando -coisa de canceriana!!!!)


Beijões enormes pra ele !!!! Ele não quer colocar fotos aqui....fica para uma próxima vez!!!



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... Denise... ele não ta achando mico o post? Pô, mãe! hehehe

    Essa aborrecência viu... eu atormento meu irmão até hoje. E olha que ele já tem 24 anos...

    Parabéns pro seu "bebê"! Muitas felicidades e aproveitem muito o dia no parque. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Parabéns pelo dia especial! Que ele tenha muita saude e continue te dando muito orgulho!!! Queria ir ao parque também...rs! Bjus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam