quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais um selinho

Oi, pessu:
Recebi mais um selinho (EBA!!!!) q vieram de duas amigas construtoras e uma das regras é falar da pessoa q te deu o selinho:



1- Monica do Sua casa: faça voce mesmo - Ela está sempre me ajudando, dando dicas dos fornecedores dela - (já "peguei" o de areia e pedra e estou acertando com o de tijolos ceramicos) e somos "mais ou menos" vizinhas. Ainda quero conhecer a "casinha" dela q parece ser um palacete. É uma "mãezona" e tanto e muito bem humorada !

2- Jane do  Construção de um lar - Sempre acompanho as postagens dela e a casinha lá no Sul está ficando linda ! Tem um casal de filhos (assim como eu) e fiquei lisonjeada por ter se lembrado de mim. Pela foto parece ser uma pessoa "séria" - pra não dizer "brava"....(dizem q pareço ser tbém !....) - posso estar errada, mas assim como eu deve ser porque sempre está pensando em alguma coisa para fazer e é pensativa....e por isso acham q ela é "séria" !!! Será q é isso, Jane ??

A outra regra é dizer o q te deixa nas nuvens: Ver meus filhos felizes,educados e ter certeza q fiz a coisa certa ao deixar de trabalhar e me dedicar a eles e  ter a família em harmonia. Isso tudo não tem preço e me deixa tranquila e nas nuvens !!!


A terceira regra é indicar para dez blogueiras q me acompanham, te incentivam e te dão carinho. Procuro repassar para quem ainda não recebeu, não sei se estou certa, mas aqui estão:


1- Cindy - Cindy....brincando de casinha
2- Cê  - Sonho real
3- Glória - Casa da Glória
4- Liz - Que baderna !
5- Jana- Construindo meus sonhos
6- Sheila - A concretização de um sonho
7- Patricia - Lar da família Milk
8 - Liloca - Casa da Liloca e sua família !
9 - Thais - My house, My home,My heart

10- Denise - Adeus vida de solteira


Agora... avisá-las !!!
Logo em seguida tem outro post !!!



5 comentários:

  1. Denise, pode deixar que vou te mandando os fornecedores que não pisarem na bola. A das janelas de alumínio é muito gente boa e super profissional, caso vá usar esse material, vale a pena falar com ela. Quanto às portas, marido sentou e fez as contas com calma e vamos usar 47 portas. Escolhemos alguns modelos, marido mandou ontem um e-mail para a fábrica para pegar um orçamento, mas ele acha que vale a pena. Obrigada pelo elogio!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Obrigada pelo selinho... e ... bas férias!! Entrei em férias ontem também e vou passar na casa de praia pra economizar!! Contençao de despesas mesmo!!
    Ano que vem a gente vai estar mais aliviada e faz as merecidas férias!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise, é eu sou um pouco brava mesmo, não muito séria, e bastante pensante, mas é fácil conviver comigo, basta fazer as coisas do meu jeito.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. olá xará.. obrigada pelo selinho...

    Então.. não conseguimos ter essa sorte de comprar ou ganhar madeira pras caxarias.. tivemos que gastar bastante com isso.. aff... mas fazer o que né.. faz parte...

    obrigada pelos elogios.. adorei.. apareça sempre..

    beijão

    Denise

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, lindíssima! Amei.
    Assim que eu puder eu posto!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam