quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

+ paredes

paredes externas sendo chapiscadas
Não tenho tantas novidades assim mas, estamos contentes em ver as paredinhas subindo...
Esta fase vai demorar um pouquinho também, é trabalhosa porque além das paredes teremos q fazer a drenagem e a impermeabilização para depois aterrar tudo.
Agora o pessoal está chapiscando tudo, acabando de concretar os pilares, começam a caixaria das vigas suspensas. Já estamos vendo se conseguiremos concretar a laje antes do Natal - será???  Tomara q sim !!! Meu empreiteiro está correndo para isso !!
E vamos a o q interessa, fotinhos....


devido à terra na frente não consigo tirar foto frontal

paredes internas da garagem
Amanhã é niver do meu filho q fará 13anos.... post especial ne ?? Tenho q registrar !!!

5 comentários:

  1. Oi Querida ^^

    Ah..estão lindas suas paredinhas!
    Isso aí ... vamos tocar essa obritcha aêeee!

    Feliz por vc!

    Bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Acho que vcs connseguem sim concretar a laje antes do Natal. Já está bem adiantado. E o melhor de tudo é que já estão chapiscando tudo. Depois, é só vir com o reboco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que maravilha ver as paredes subindo não é!? Acho que vai dar pra fazer a laje antes do Natal sim, pra quem tá construindo, depois de muita saúde para n´so e para as pessoas que amamos, esse é o melhor presente não é?!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, foi um prazer recebê-la na "casa da grande família"...ando sumida pois estou nos preparativos da festa do meu filho que também faz níver dia 09/12, junto com o seu, legal, né?
    Bem, sua casa está super adiantada, se continuar assim vai ficar pronta rapidinho. Boa sorte e parabéns pro seu filho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OIiiii xará... nossa que bacana viu!!! a nossa não tá assim ainda.. mas as paredes vão começar a sumir logo logo...

    beijinhos e parabéns pro seu filho sagitariano...

    Denise ♥

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam