quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

selinho

Oi, pessoal !!!
Ganhei um selinho da querida Sil do No meu cantinho, reinventando a Vida. q está tentando de toooodas as maneiras ter um "baby" em 2011 - vamos ficar na torcida também com boas vibrações !!! Adorei, querida !!! Muuuuuito obrigada por lembrar de "euzinha" !!!!....




E as regras são:
1º - Dar o selinho para 10 blogueiras
Bom, como vi q várias amigas já ganharam - vou deixar aqui à disposição !!!
2º - Avisar a todas ....
3º- (e o mais difícil) Falar 10 coisas sobre você:


1- Sou exigente comigo mesma- gosto de organização e não gosto de (muita) bagunça - (às vezes desencano e deixo passar mas....)
2- Dizem q sou séria-mas eu acho q sou "pensativa" - sempre estou com a cabeça a mil.... Pensando em várias coisas ao mesmo tempo !
3- Amo demais meus filhos !!
4- Não me arrependo de ter deixado de trabalhar para ficar com meus filhos !
5- (Ai gente: cheguei aqui na metade e já não sei o q falar de mim !) Este tem a ver com o nº2 - sou "reservada" - não sou de falar muito. Gosto mais de ouvir (e de escrever...hehehehe)
6- Não serviria para ser médica ou professora - não gosto de ver programas com sangue e cirurgias e não tenho paciencia para ensinar -(acho q é um dom maravilhoso !!)
7- Também não tenho dom para artes manuais - invejo quem tem - acho lindo !!
8- Gosto de coisas práticas !! E gosto muito de tecnologia - acho q deveria trabalhar com isto e não ser engenheira (foi no q me formei)
9- Assisto a todos os filmes do John Travolta (essa é porque não sei mais o q escrever sobre mim-kkkkkk)
10 - Amo meu marido e tudo o q ele me proporciona - as alegrias e também as discussõezinhas normais de um casal !


Ai, gente !!! Acho q é mais fácil alguém escrever sobre mim do q eu mesma !! Mas acho q consegui !!!
Mais tarde posto alguma coisinha sobre a obra, OK?
bjks a tds!!!

Um comentário:

  1. Oi Denise! parabéns pelo selinho. Fiquei uns dias "fora do ar" e vi quesua obra está a todo vapor... A fundação demorou um bocadinho mas agora está indo rápido, que bom! Bjus e parabéns atrasado!!! Bjus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam