sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Wet´n Wild

Na terça feira (28) tirei uma folguinha e fomos (eu, maridex, filhos e mais sobrinho q veio de BH) ao Wet´n Wild. Meus parentes de Londrina-PR também passaram o Natal aqui e também queriam ir e aproveitamos - fomos todos !!!




Wet´n Wild

Wet´n Wild  (fonte: Jornal de Itupeva)
Meu filho adora e aproveitou bastante já q agora nem preciso acompanhá-lo. Foi em quase todas as atrações com o primo de Belô e os primos de 3o. grau de Campinas e de Londrina.



Crazy Drop
Minha família por parte de mãe é beem numerosa - muitos estão no Japão mas ainda mantemos a tradição de nos encontrarmos na ceia de Natal e é muito bom reencontrar os parentes q moram em outros estados. Contamos entre 60 e70 pessoas, entre adultos e crianças das mais variadas idades (desde bebês de 6 meses a adultos de 75 anos). Infelizmente meu avô não está mais entre nós mas a recomendação dele de mantermos a família unida e reunida, persiste. Não existe desavenças por parte de nenhum membro da família  e todos vivemos em harmonia - graças a Deus !!!
Já do lado paterno q também é numerosa (mais ainda) não temos tanto contato assim. E olhem só, uma curiosidade: minha mãe casou com meu pai e eles eram primos de segundo grau.Ou seja: meu avô paterno era tio do meu avô materno - deu para entender ??? Meus filhos ficam doidinhos com esta explicação !!! kkkkk......
Minha mãe nem precisou trocar o sobrenome qdo se casou, pois era o mesmo. Q bagunça, ne???

Um comentário:

  1. Que engraçado... Minha mã nasceu em Londrina e tenho primos e amigos de BH também!

    Abração!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam