quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O meu primeiro de 2011 !!!

Olá vizinhos-amigos-construtores  !!!
Espero q tenham tido uma boa "virada" e q este ano seja maravilhoso para todos nós, terminando o ano na tão sonhada casinha !!!
A chuva (chatinha) q começou no ano novo para e volta.... dai atrapalha todo mundo (q está em obras ne ??)
Hj passei lá de novo (pque estamos aproveitando q maridex está de folga até dia 06 - 5a. feira) e vendo q muita coisa não está andando como deveria. Ontem maridex conversou com o empreiteiro e acho q agora vai.... Respondendo à Monica do blog: Sua casa: faça você mesmo, não acertamos por serviço e estamos mesmo pagando quinzenalmente. Porém, mesmo com o atraso de dois meses na fundação, o empreiteiro havia dado uma folga e disse q mesmo assim consegue manter o cronograma para agosto...vamos ver !!! Eu também sempre achei melhor acertar por etapas de serviço cumprido - já disse pro maridex. Quero ver qdo chegar lá na frente e ele não tiver terminado - ai, ai !!!
Bom, pra não perder o costume vou colocar duas fotinhas (antes e depois) sendo q a do "depois" tirei hj mesmo. A primeira (do "antes" -foi tirada logo após a terraplenagem e olhando o terreno da rua) e a do "depois" tirei olhando a obra lá dos fundos, já q pela rua não dá - tem ainda um monte de terra atrapalhando. 
ANTES: olhando o terreno (de frente) e "peladinho"
DEPOIS (hj-04/jan): olhando pelos fundos do terreno com a garagem lá embaixo (já q pela frente não dá !)
Preciso dizer tbém q não deixo de ler os novos posts de todos os blogs da minha lista e só não comento em todos por pura falta de tempo mesmo - mas adoraria fazê-lo !!! Não deixo de ler nenhum, OK? Obrigada tbém pelos novos (e antigos) seguidores (96 -uhuuu !!!) q tem acompanhado a minha "saga" !!!
Ah !!! Gentem: Preciso pensar no aquecedor solar (de novo) adiei uma vez mas vou pedir  para reorçar td ! Peguei tres empresas: Heliotek,Solar Minas e Soletrol - alguém tem alguma sugestão, reclamação ou recomendação ????
Agora vou dormir, porque tô eu aqui às......duas da manhã ????????? Credo !!! Jááááá ?????



16 comentários:

  1. Tô pior que você, são 04:07h, rsrsrs. É, o negócio é ficar bem esperta com o empreiteiro. Se sentir que ele já recebeu muito mais do que fez, dá uma segurada na verba, que aposto que eles aceleram a obra. Justo é justo! Quando quiser, é só me avisar para ir à obra. Aproveita as férias e aparece! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pedreiros, pedreiros o raço meu Deus...
    Passando uma vida aqui tb com eles.
    Então é boa sorte pra nos né e que Deus nos de muita calma e paciencia kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    nós fizemos um contrato e vamos pagando ao final de cada etapa, assim se ele sumir não vamos ter prejuízo!
    Já comprei o aquecimento solar, na verdade o boiler né, da KOMECO de 500 litros foi 1.480,00. Depois tenho que comprar as placas, mas só pro fim mesmo. O pedreiro que instalou! Já tô sonhando com aquele banho gostoso... ai ai
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai espero que dê tudo certo com o pedreiro, tô na torcida.
    Quando fiz a reforna no apê fechei pelo serviço, esse neg´cio de diária, quinzena acho que não dá muito certo não...
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. oi! é tão bom ver a casinha da gente tomando forma né?! também estou chateada com o atraso lá em casa, mas infelizmente dependemos dos pedreiros não é!?
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    concordo com a Mônica!!!!
    Tem que segurar a $$$$ !!!
    Quanto ao aquecedor....deixei tudo preparado... tubulação, torneiras, mas vou comprar o aquecedor só bem no final!!!! Falta de tempo!$$$$
    Te recomendo o SOLAREM
    http://www.aquecimentosolartuma.com.br/
    É O QUE VOU COMPRAR!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida!

    que bom ver fotinhas da sua casa :)
    aos poucos ela vai nascendo,e vai ficar linda !!
    Tô na torcida aqui pra td dar certo!

    Ah.. a marca daquela cerâmica é algelgress, é uma cerâmica de boa qualidade...temos pisos aqui na casinha que moramos dessa marca.. super bom!

    bjoquitas e qq dúvida só perguntar!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia :)

    então Flor, lembro sim;)
    Ainda não postei sobre o telhado pois ele está sem os acabamentos ainda... Mr. Husband está cheio de serviço lá na metalúrgica e anda sem tempo... o sócio dele tirou férias...então tá só ele de chefe por lá...mas assim que estiver tudo nos trinks eu mostro ok?!

    Bjoquitas e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oláa Denise... Obrigada por me seguir também!
    Sempre venho qui no seu cantinho sabia? rs
    Beeijos e sinta-se á vontade no meu bloguinho *-*

    ResponderExcluir
  11. A construção cresceu, hein? Menina, toda vez que vejo minha escadinha linda (que eu amo) me lembro de você e peço a Deus que te ilumine sempre, você e o seu marido! Um ano novo cheio de alegria para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  12. Coração eu empreitei tudinho da base até a pintura só num tava incluido parte eletrica...agora sobre a pergunta como a cuba tem só um buraco tem que ser monocomando mesmo nos lavatorios eu num vou colocar agua quente só nos chuveiros mesmo então pode ser torneira normal mas para a cozinha é agua quente ai comprei o monocomando tava num preço bom e lindinho demais ai foi ele mesmo..beijo grande...fik com Deus

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Sou sua seguidora nº 100!!!
    Bjssss ;**

    ResponderExcluir
  14. Oba!!! Fiquei muito feliz em ter uma seguidora já! Pois é, você é a nº 1! Obrigada!!! Também vou acompanhar sempre sua casa!!! Beijão e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Dê , olha eu achei bem mais prático e barato as escoras metálicas, em SP deve ter sim..
    dá uma procuradinha que vai valer á pena..
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá que bom passar por aqui, olha não fica triste nãpo, pedreiro são um Oooo meu Deus.... Mas confie em Deus tudo vai se ajeitar.
    Estou passando para te conhecer e já estou te seguindo passa lá no meu catinho vou adorar.
    Beijinhos Nine

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam