segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Visitas !

Sábado o dia rendeu bastante !! Pelo menos pra mim....(abafa o caso da obra !!!....): Maridex foi, mas nem estou entrando lá...prometi a mim mesma q entro de novo só qdo tiver a laje da garagem concretada. O empreiteiro, na sexta feira havia dito q podia programar para o outro sábado (29/01) qdo maridex chegou lá hj, ele disse q ficaria para terça (01/02)... Pode ????... Ô enrolação, viu ???...


*-*-*-*-*-*-*-


Bom, voltando ao início da conversa.....vim aqui rapidinho pra falar das visitas q fiz no sábado !
Fomos à casinha da Monica do blog Sua casa: Faça vc mesmo mas conhecemos somente o marido dela q estava lá... Não havia combinado nada com ela, pois havíamos ido à loja de material de construção lá pertinho e qdo fizemos o retorno e passamos perto da rua da casa dela, resolvemos tentar a sorte de encontrar alguém. Ái, não foi desta vez q nos conhecemos ne, Monica ??? Fiquei tristinha mas não faltará oportunidades !! O marido não foge à regra: muito simpático e assim como a Monica, foi dando umas dicas e nos mostrou a linda casa q eles projetaram !! Não subi no sótão (a escada de madeira estava do lado de fora e não quis me arriscar !!) mas o maridão foi e viu q é enorme: um salão !!! Fiquei imaginando td decorado: ficará lindo mesmo - cinematográfico !!!
logo do blog da Monica


Voltamos para casa e depois do almoço resolvemos passar na casa do Fábio - Nasce uma casa:O dia a dia de uma construção. Tinha dito q iria na semana passada, mas não consegui e no sábado...fomos lá tbém !! Duas visitas em um só dia !!! Ele tbém nos deu várias dicas e foi muito bom conhecê-lo....Pelo blog ele sempre tem algum comentário para mim e íamos nos visitando assim...Daí,  foi bem legal conhecê-lo pessoalmente. A casa tbém está super !!! Fico imaginando a minha já nesta fase....sonho !!!
logo do blog do Fábio


Coisa boa, viu gente ??? Qdo comecei este blog não imaginava q poderia conhecer tantas pessoas assim, solícitas e amigas mesmo....Sempre achava q ficaria somente no virtual, mas q surpresa boa eu e maridex tivemos !!!


Assim como o Fábio e a Monica tbém fiz várias amizades Brasil afora. Qdo tiver oportunidade de visitá-los, assim o farei, com certeza!!! Todos tem me ajudado muito !!! Obrigada de coração !!! 
Ah ! Só para complementar: tbém ofereço a minha futura casinha pra quem quiser me visitar (aqui em SP). A única coisa é q por enqto estamos muito "crus"...qdo estivermos mais adiantados será bem melhor. Aguardem !! Espero q este dia chegue logo (vamos rezar pra isso !!)


Ah !! Depois eu falo de mais um selinho q ganhei num post especial, tá, Flavinha (Olha o meu apê ) ?? Obrigada !!!

13 comentários:

  1. Vc ta muitoo chick saiu fazendo um city tour em Sao Paulo.. devia ter tirado umas fotinhas todas especiais para gente ver.
    Quando estiver ai em Sao Paulo tambem vou querer ir ai de conhecer e se DEUS quizer ate la a casinha ja vai estar subindo e subindo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    bom demais conhecer as blogueiras amigas, né?!
    To amando fazer isso....
    Aqui em BH estamos bolando um encontro!!!
    E claro que vamos postar as fotinhas!!

    beijos querida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia passa aqui em ksa???
    hehe será muito bem vinda....
    quando quiser vir em MG já sabe..tem onde ficar...beijo grande minha amiga..tenha uma semana abençoada..e eu fico me perguntando...como vc aguenta não descer do carro rs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise. Obrigada pelo parabéns.
    Eu tbm acho que cada ano ficamos mais experientes.
    Pribeijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Muito bom ter recebido você e o Armando. VocÊs são super simpáticos! Espero que tenham gostado do que viram e quem sabe tenham tido mais alguma inspiração.

    Logo logo sua primeira laje fica pronta e depois a obra vai deslanchar, vocês vão ver.

    Obrigadão pela visita e pelo chocolate, hein?

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise! Vcs construindo, eu reformando! Que tal trocarmos idéias, inspirações e até mesmo dúvidas??? Dá uma olhadinha no meu blog http://areformadosobradinho.blogspot.com/
    Já estou seguindo vc ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!

    Ah muito bom conhecer de perto os amigos que fazemos por aqui né?!
    Bem legal ;)

    Flor..não vou abondonar o bloguito depois de mudar não... aí é que vai começar a parte mais legal... que é decorar a casinha!
    E se Deus quiser, pretendo continuar dividindo minhas alegrias com vcs!

    Um beijooo pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Denise minha querida o cara da pedra é o Xavier o tel é (35)8402-1998 tomara que de certo pq eu gostei muito da pedra além de linda é bem selecionada não perde material..são todas do mesmo tamanho..tomara que de certo ai vc me fala se deu...to torcendo pra dar vc vai amar...beijo grande minha querida..fik com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oiiiee Dê!!
    Nem me fale, eu fiquei com um ódio daquele pedreiro que não fez as tomadas que eu pedi.. mas graças a Deus projetamos a cozinha de forma a aproveitar certinho os espaço com tomadas ^^

    Eii.. ja to ansiosa pra sua obra ir pra frente pra vermos fotos fotos! beijosss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal se conhecerem assim, quando quiser pode passar la em casa tambem,....estarei de portas abertasss......bjkassss

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de conhecer pessoalmente as casas dos amigos dos blogs...pena que moro no interior de São Paulo(Muito longe)...
    Mas quando tiver em São Paulo, farei o possível para dar uma passadinha na sua casa, que já vai estar pronta e decorada , e tomar um suco...rsrsr
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  12. oi De,

    vc gostou da mesa/tronco??!!!
    Tenho que dar os devidos créditos...
    O marido é que é o artista!!!!
    Eu apoio, incentivo, sou cúmplice!rsrsrs
    Se ele for parar nas revistas de decoração vai ser bom demais!!!
    Dimdim, estamos precisando!!!!!

    Bjs querida!!!!
    Sempre muito bom te receber!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá! To fuçando seu blog e adorando!

    Sou sua nova seguidora!

    Bjux

    Cacá

    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam