segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

+ um selinho !!!

OBAAAA!!!!
Ganhei mais um selinho da Dani do Lar, doce lar! Esté aqui ó:
As regrinhas:
1- indicar oito amigas blogueiras e avisá-las (como demorei um pouquinho não verifiquei se já receberam, OK?)


Milena (pque tem o nome da minha filha, só q com "Y")
Telma (amiga-blogueira-construtora de  Moçambique)
Fernanda (q tem uma grande família)
Thamys (amiga blogueira q sempre está passeando por aqui)
Hilana (com um apê lindinho)
Prisci (q está construindo de longe - ela não mora aqui!)
Michele (com uma casa gracinha lá do Sul - tchê) e
Monica Suñer (amiga-vizinha- construtora-blogueira q ainda não conheci !! - mas muuuuito prestativa !!! - obrigada, amiga !!)


2- Dizer quem te deu o selinho: lá em cima - obrigadíssima, amiga !!!!


3- Avisar tds para quem vc ofereceu o selinho: Já, já (ainda hj) tô passando pra visitinha !!!


bjk

6 comentários:

  1. oi tem selinho la em casa para vc....e menina estou nessa mesma situação, quero algo BBB,....rsrs...então pesquisei muito as marcas da Fisher, e são otimos e mais em conta, eu gostei muito e vou comprar o meu ainda essa semana dessa marca mesmo, entra la no site......bjinhos
    http://www.fischer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. enqto eu escrevia para vc...vc escrevia para mim...rsrsrs....então liguei para ele porque eu queria ver se ele fazia escada de sotão, mas ele não faz, e foi bem dificil falar com ele viu.....bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, obrigada pelo selinho...adorei!!!!!!
    Apesar de já ter ganho outro igual a ele, vou postar lá no blog, afinal quanto mais selinhos é sinal que temos muitas amigas.
    Sobre suas dúvidas vou te contar sobre as minhas decisões. Eu sempre usei fogão convencional de 6 bocas, mas agora com a obra quis algo mais moderno, então optei por coocktop porém, fogão não abro mão de ter um brastemp então comprei um brastemp ative de 4 bocas, queria um de 5, mas o marido disse que eu nunca usava mais do que 4 bocas, então além de ser mais barato seria mais fácil pra limpar e eu fui na dele, mas ainda não usei afinal a obra ainda está longe de acabar. Quanto ao forno, vou deixar o nicho pro forno de embutir, mas no momento vou comprar um forninho elétrico da Fischer, pois ele é bem grande e sei que é bom, além disso é super funcional para as minhas necessidades, quando eu tiver que assar um frango por exemplo vou na casa da mami (RSRSRS). A coifa peguei uma mega promoçao na Leroy e comprei uma Malory de 60 cm por R$350,00. Também não foi instalada e não sei se é boa.
    Espero ter te ajudado um pouco, sei como essas decisões são difícies.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee que bom que gostou!!!
    Fico muito feliz xD
    Ah, adorei as paredes da sua casa subindo! É tãoo legal ver as coisas tomando forma, né?
    beijão e ótimo semana pra você!!!
    :***

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo na famosa passadinha rápida de sempre só pra desejar que sua semana seja abençoada e produtiva e deixar aquele carinho de sempre, fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  6. De, querida!!
    olha, muiiitoooo obrigada pelo selinho.fiquei super feliz , esse eh o primeiro e vou guarda-lo com muito carinho..

    To gostando de ver o progresso na sua construcao,as paredinhas estao lindas..rsrs
    Eu nao tenho novidades essa semana, na minha cidade nao para de chover, e segndo a minha mae a previsao eh chuva ate domingo. Eu estava toda feliz porque o pedreiro havia pedido a laje para o dia 22, agora terei que esperar a chuva passar...vai atrasar um pouquinho..
    Bom, com fe em Deus ate final do ano terei a casa com cobertura, reboco(emboco) a parte de acabamento eu terei que chegar no Brasil em Dezembro para escolhe e fazer os pagamenos.
    Bjoos
    Prisci

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam