quinta-feira, 31 de março de 2011

31/mar - + paredes...e a casa vai subindo...

Oiiiê !!!! Este post será pequeninho e "vapt-vupt" !!!
Só para mostrar a qtas anda a obrinha.... Fotinhas das paredinhas do 2º (e último - ufa !!!) pavimento - área íntima: suíte, dormitórios, escritório, banhos....(clica q aumenta !):
26/mar-Marcação das paredes do 2º (e último) pavimento


31/mar-fachada frontal: vista do portão - garagem, janelão (4m) da sala de estar/jantar e lá em cima: área íntima (começando agora)


Vista do dormitório 1 - 3,20 x 3,70m - esse é do filho

Vista do dormitório 2 - (3,20 x 3,70 m-para não haver conflitos !!!) esse é da filha.Optamos por não serem suítes e sem porta balcão e varanda - com janelas "normais" de alumínio branco. Onde está esta barrica azul e o plástico preto será o escritório (2,85 x 3,30 m - e não tem porta).

Olhando a suíte pelo dormitório 1 (aos fundos e à direita com as madeiras no chão) e em primeiro plano (à frente - onde está esse "montinho" de entulho), o closet (2,95 x 2,25m)

Do closet olhando para a suíte (3,30 x 4,35m). À esquerda, a porta balcão da varanda.

banheiro da suíte com a parede chanfrada lá na frente - sem paredes ainda !



ATUALIZANDO: Obrigada pelas mais novas seguidoras: 142 !!! Algumas amigas estão me seguindo mas não deixaram nenhum link para eu poder visitá-las tbém.. Quem puder, comentem e me deixem um contato, OK? A Vanessa Senatore deixou um coment no post anterior e pediu para visitá-la no blog mas não tem nada linkado, please: escreva de novo !!! 

7 comentários:

  1. Oi Deh tao bom ver sua casinha tomando forma... eu to adorando curtir cada detalhe.

    ResponderExcluir
  2. Que casa enorme hein! Sem dúvidas ficará maravilhosa!!! Não vejo a hora de vê-la com todas as paredes para ter uma ideia ainda melhor xD
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê... esta ficando um casão mesmo!.. Que linda.. da uma empolgação né... Aqui também estamos muito felizes por estar fazendo o segundo e último andar!... Já encomendei a laje H8 e chega na segunda, e já estou pesquisando as esquadrias... depois vem o telhado e os batentes... ai depois é só alegria... o acabamento!...

    No nosso caso a principio iremos fazer basico para mudar e sair do aluguel... depois com calma iremos mexendo um pouco aqui e ali, né..

    Parabéns pela suas paredinhas... Também não fizemos suíte no quarto do filho e no outro, tem um banheirão ao lado.. assim da menos trabalho para limpar.. creio que daqui uns 10 anos não teremos mais diaristas ou empregada doméstica..

    Temos que pensar em tudo isso!..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, td bem?

    Poxa, feliz em ver suas paredes subindo...

    NEssa etapa as coisas são rápidas e a casa toma uma forma que não existia antes. É bem legal, não é? Já dá para ter uma idéia dos tamanhos dos cômodos... Fico feliz por vocês e espero que isso dê uma boa animada em todo o pessoal!

    Abração para vocês.

    Fabio

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Que coisa boa ver a casa andando rápido assim! Vai ver como em breve vai entrar já no acabamento, que pra mim é uma das melhores partes...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Estou muito feliz por ver que as coisas por ai engrenaram de vez.
    As paredes vão subir tão rapido que você irá até surpreender.
    Desejo um excelente fim de semana.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  7. Demorei um século para aprender a fazer um comentário!!! Estou adorando sua casa, já acompanho faz um tempo.. aliás vários blogs de construções... tb estou construindo uma casa e percebi que é de SP, tb sou!!!! Já estou na fase do telhado... é duro né... estou mega cansada!!!
    Parabéns pela sua casa
    Bjos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam