quinta-feira, 10 de março de 2011

+ um selinho !!

Gente !! Desculpem !!!!.....Estou atrasadíssima em postar novidades aqui no blog !!!
Hj vim colocar aqui o selinho q ganhei da Telma da Nossa linda casinha - foi no dia 01/03 e estou postando só hj !!! Telma: desculpe na demora, viu ??? Mas adorei em ser lembrada !!! Obrigada mesmo !!!
Este selinho aqui já recebi e postei lá embaixo e respondi as perguntinhas com as regrinhas. Então só vou registrar aqui o blog da Telma !!! ...E o selinho é este aqui ó :

2 comentários:

  1. q fofis

    eh dificil pra mim, conseguir imaginar as coisas assim, ainda no tijolo... so quem tem o projeto na mente consegue.
    vamos ver quando estiver quase la neh, ai eh que demoooora mesmo.

    minha reforma tem mais d 1 ano ja, grana curta, crea chato, celpe doida, prefeitura incompetente... cada um que me faça ficar meses parada... mas vamo que vamo

    ResponderExcluir
  2. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam