domingo, 3 de abril de 2011

EBA !!!! Ganhei um presentinho surpresa !!!

Oi, pessu:
Êêê.... Muito feliz por ter conseguido ganhar alguma coisa no mundo bloguístico !!! Às vezes participo dos sorteios nos blogs mas acabo não tendo muita sorte (assim como no mundo "real") mas, desta vez ganhei do Fábio lá do blog Nasce uma casa - o dia a dia de uma construção um presente surpresa q ele mesmo está fazendo. Este rapaz q conhecemos pessoalmente (marido e eu) é muito habilidoso mesmo: além do presentinho "made by himself" está fazendo o paisagismo da casa nova dele e pelo jeito vai ficar lindo !!! (To querendo até chamá-lo para dar pitacos aqui em casa qdo ficar pronto !!!....rsrsrs)
Qdo iniciei este blog (sem nenhuma pretensão), não imaginei q pudesse encontrar pessoas tão legais e fazer amizades através deste canal....Uma experiência nova e muito gratificante, pois são pessoas q nos ajudam através de dicas, conselhos e também ouvindo nossas lamúrias (q por sinal, não são poucas !!!) no q diz respeito à obra...
Obrigada, viu Fábio !!! Já te mandei um e-mail e se vc concordar ao invés de mandar pelo correio, venha nos visitar na casinha nova qdo estivermos mais adiantados e assim retribui a visita q fizemos - podemos combinar e vamos nos falando por e-mail!!!
Ah! Antes disso como as amigas (e amigos) blogueiros são curiosos (kkkk...), vc posta a foto da surpresa no seu blog !!!

meu "quase" presentinho surpresa q ganhei do Fábio !! (ainda inacabado...)
Brigaduuuuuuuu !!!!!


Ah !! Já q estamos falando em agradecimentos, não posso deixar de citar a Monica Suñer do blog Sua casa: faça voce mesmo q tem me ajudado muito !!! Depois conto mais detalhes....Beijo enorme,viu amiga !!!

8 comentários:

  1. Oi Denise..eu também nunca imaginava que o blog iria me ajudar tanto.. tenho recebido tanta dicas, conselhos, ajuda e o principal o apoio para continar a obra..

    Parabéns pelo presente surpresa do Fabio... tenho certeza que será lindo e de muito bom gosto..
    Até tentei ficar ligadinha lá, mas vc sabe.. com filho pequeno em casa a noite para dar banho, janta, contar historinha e etc. acabado não entrando na net várias vezes no dia..

    Sim, sempre venho te visitar e te dar um apoio, pois não podemos deixar a peteca cair não... começou a obra, tem que terminar né...

    Hoje vou descer lá na obra com a máquina e tiro as fotinhas.. sempre que levo o a máquina o tempo esta feio e chuvoso e ai as fotos não ficam tão bonitas, né..

    A laje chega amanhã e se Deus quiser quero concreta-lá até sexta-feira ou segunda... ai começa a cotação do telhado!.. as telhas já sabemos qual será.. só preciso encontrar um lugar barato!

    Ontem fechamos as janelas.. foi lá na MGM onde a Mônica fez a dela.. adorei o trabalho.. e no final das contas acabou saindo mais barato do que comprar pronto no mercado..

    Depois faço um post sobre elas também.. vai ficar uma lindeza lá em casa!.. Ah, o que eu mais gostei além do acabamento é que já vem com todo o acabamento externo (frisos).. e no mercado vc tem que comprar a parte...

    A parte de hidráulica e elétrica é pouca coisa pois a casa será feita por etapas, e esta etapa será bem tranquila.. Estamos dando preferência por já cobrir.. pois em dia de chuva o dia não fica perdido né, eles trabalham com esta parte de fiação e canos... Detalhe, aqui é fossa...Depois tenho que decidir também sobre os batentes e portas.. nesta primeira etapa teremos apenas 3 portas internas e a principal.

    bjs e um ótimo final de domingo também..
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Denise, essa coisa de blog é muito bom mesmo, conhecemos muita gente bacana e que estão passando pelas mesmas coisas que nós...Abraços e vou ficar aqui morrendo de curiosidade sobre o presente!!!

    ResponderExcluir
  3. olá!
    confesso que também estava deolho no seu prêmio, mas com certza você merece!! Acho muuuuito pouco provável que eu tenha a competência do Fábio, mas quem sabe ele não tente nos ensinar a fazer algo parecido!?
    Quanto aos bloguinhos, também me surpreendi com a quantidade de amizades que encontrei, mesmo sem conhece-las pessoalmente sempre que acontece algo novo lá na obra, penso logo em vir contar pra vocês, e quando a coisa não vai bem, também sei que posso desabafar por aqui.
    Bjs e espero que estejas sempre por ai pra ouvir as nossas alegrias e tristesas!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!
    Curto os dois blogs e vejo que cada um tem uma particularidade...

    Um super beijo

    www.la-emcasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obaaa que bom que vc foi a vencedoraa do sorteio do Fábio eee \o/ vc merece minha querida e a blogosfera é mesmo mágica conhecemos pessoas maravilhosas...adorooo muito fazer parte dela...beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sorteio...

    É sempre bom a gente receber presentes né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie.. foi lá para o seu email!..
    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Denise, parabéns pelo presente.
    Realmente é muito bom ter um com quem trocar experiências, conselhos etc.
    Apesar de ter poucos seguidores...estou amando ter um blog.

    Bjos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam