quinta-feira, 2 de junho de 2011

02/jun (parte I) - selinho !!! - REEDITADO

Recebei dois selinhos de quatro amiga(o)s, gente !!!!
Olha aqui:



Este ai de cima foi da Nina do blog:  Nosso apê (em reforma)


E este aqui foi da Dani do blog: A casinha da Dani e João (ou Lar, doce lar !) e o mesmo da Renata do blog: Construindo nossa casa 
(Reeditado em 06/jun) - ganhei o msm selinho do Aislan do blog: Construindo uma casa, um lar


Adorei !! Obrigada por lembrarem de mim !!!!


Como este post é especial para agradecimentos, como de costume:
Obrigada pelas novas seguidoras: 173 !!!.....ebaaaa !!! Apesar de não haver muitos coments, eu entendo pois eu mesma estou em falta.
Leio todas as atualizações da minha "pequena" lista mas, comentar q é bom, não estou muito assídua !!! Desculpem de novo, gentem !!! Pura falta de tempo e correria com as crianças aqui em SP !!!

3 comentários:

  1. Olá!
    também ganhei uns selinhos, mas já me embananei toda, deixei para postar depois e nem sei a fonte ,,,pode???

    estou acompanhando sua obra, está ficando linda!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voces gostaram do selinho.
    Bom fim de semana! e mãos a obra!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho nenhum selinho...
    A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisinhas fofas daqui de NY.
    Passe la no meu cafofo e torne uma seguidora para participar dos sorteios.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam