quinta-feira, 21 de julho de 2011

21/jul - fachada frontal

Bom, como o post anterior foi dos selinhos atrasados e eu tinha aqui um post feito há um tempinho, resolvi publicar e atualizar. Não temos mais nenhuma novidade externa, já q o pessoal está trabalhando por dentro - fazendo os contra pisos e alguns serviços q não aparecem tanto - nem com fotos.
Num próximo post coloco as fotos internas, OK?
Mesmo porque o stress da obra está acabando conosco mas....temos q ter muita paciencia mesmo.
Agora sabem o porquê do meu sumiço...
Abafa!! Nem quero começar a contar pro meu post não virar uma novela !!!


_*_*_*_*_*_*_*_*_*


Andei revendo alguns posts anteriores e notei q não postei a fachada atual com a fachada virtual q meu primo fez para mim.
O telhado já subiu mais um pouquinho e rebocaram algumas paredes externas da fachada posterior por conta dos trabalhos internos. Estão levantando os  muros laterais de divisa tbém.
Já modificamos "algumas" coisinhas e só para terem uma idéia, resolvi colocar aqui - vejam: (clica q aumenta).
foto da fachada em 02/jun - o acabamento da fachada tbém não será assim - já modifiquei para não parecer um paredão só !
Até q está ficando bem parecido com o virtual !! (02/jun) - na fachada estou pensando em fazer uma faixa acima da garagem para dividir os pavimentos e pintar em duas cores (degradê) e na parede do banho da suite revestir com pedra ou tijolinho

Outro dia passei na avenida principal onde conseguimos enxergar a casa de um terreno vazio e marido tirou a foto. Vcs conseguem enxergar q a nossa casinha está bem abaixo desta avenida mas como o terreno é em aclive nem parece tão alta ? Nossa rua fica num vale....




aqui a última foto de 17/jul - vendo a casa da avenida principal - não se enxerga o pavimento da garagem - parece um prédio mesmo !!

Estou no telhado mostrando de onde marido tirou a foto de cima - lá da avenida.
De onde estou até o piso da garagem temos uns 10m ! (são tres pés direitos com 3m - mais ou menos) - Muito alto !!!


Obrigada tbém pelos comentários nos posts e qdo puder vou agradecendo à medida q posso.


9 comentários:

  1. Denise, fiquei sem fôlego ao ver a imagem da fachada. Vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Estava aqui imaginando, como você tem paciência para acompanhar a obra e ainda colocar tudo no blog. No final vai compensar todo o trabalho, com certeza.
    Minha sogra está reformando a casa, fazendo por partes porque continuam na casa, imagina o caos...
    bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  3. DENISE MINHA QUERIDA, SÓ ESTOU FAZENDO O ALICERCE POR ENQUANTO POIS O PEDREIRO TIROU UM TEMPINHO DA OUTRA OBRA QUE ESTAVA FAZENDO, MAIS DÁ UM TRABALHO E UMA DOR DE CABEÇA HEIN!?!?

    NOSSAA... QUERO PARAR TD E CONTINUAR MORANDO COM MEUS PAIS... SOCORROO.

    AH SUA CASA ESTÁ LINDA,LOGO LOGO MAIS UMA BLOGUEIRA TERMINA SUA CASINHA (MODO DE FALAR.

    PARABÉNS. TE DESEJO TD DE BOM QUERIDA!!

    SEMPRE QUE TIVER NOVIDADES POSTA AI PRA GENTE.

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    É brabo né, as vezes guardamos com maior carinho nossos sapatos e quando vamos usar, já era :(
    Sua casa está ficando linda, construção em aclive é mais cara e complicada de fazer mas é muito bom poder "jogar" com as variações de altura
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Nossa, achei linda essa fachada.
    Gostei até da cor utilizada.
    Sua casa vai ficar um espetaculo.
    Tenha paciencia que tudo dará certo.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  6. que linda a fachada!
    ja vai pensando nas cores... um degrade em tons de cinza, ou nude...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise.

    Q bom q vc gostou, é nem tranquilo de fazer. O tecido utilizado foi o gorgurão. Nem muito leve e nem muito pesado.

    Já estou procurando outras paredes, rsrs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Linda Denise!!!
    Vai ficar maravilhosa tua casa. Parabéns!

    Bjão

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam