quinta-feira, 21 de julho de 2011

Selinho !!!

Oiiiiêê !!! To viva e apareci !!!!!
OK !!! Sei q estou (muito) em falta aqui e depois de mais de um mes, tinha q postar aqui o selinho q ganhei da Sara do blog  Uma vida a dois no dia 21/06 !!! Escrevi para ela dizendo q ia postar logo, mas...pra variar com o desanimo na obra estou sem disposição para colocar as novidades (e q na realidade não são muitas não !)
Aproveitando também, agradeço às 189 (!!) seguidoras e me desculpando por não estar tão presente por aqui ! Não tenho tantos coments por aqui pois tbém estou sem tempo de comentar nos inúmeros blogs q sigo mas q sempre dou um jeito de ler um por um !!
Queria pedir para as novas seguidoras q não tem blog para deixarem um link ou um contato para q eu possa agradecer na medida do possível, OK ?


A regrinha do selinho é contar 7 coisas sobre mim. Huuumm !!! É difícil pra mim dizer algo sobre eu mesma...tem muita gente consegue mas eu ??? Vou tentar !


1- Organizada - pelo menos tento e na futura casa eu acho q será bem melhor !
2- Séria (ou pensativa ??)- eu me acho assim...tem gente q me acha brava - sei lá !!! Acho q é mais pra pensativa mesmo !! Estou sempre pensando em alguma coisa....
3- Exigente - isso "pega" viu ??? Tenho q trabalhar este lado !!!
4- Detalhista - um pouco só....mas sou
5- (ai....meu Deus !) faltam tres ainda....Determinada - tento ir atrás do q quero.
6- Dedicada - aos filhos e marido. Família é td pra mim !
7- Amiga - de quem é comigo...qdo demonstram o contrário - ai não dá !!
8- Desconfiada - demais com as pessoas até ganharem minha confiança.


Nossa !!! Deslanchei e coloquei mais um q me lembrei agora !!!
Bom, agora oferecer para 10 seguidoras: vou deixar aqui à vontade, já q faz um tempão q está rolando na net !!!


Ah !! Recebi tbém mais um selinho da Drielly (10/jun !!!!)- Casa do Lu e da Dri (quem indicou a telha q acabamos comprando) e isso já foi há muito tempo - . No outro post já havia recebido um selinho igual mas aqui está de novo !!
Obrigada, amiga pelo selinho (desculpe a demora em postar !!!) e pela indicação das telhas !!!


Este aqui, ó !!

Um comentário:

  1. Menina,
    sua casa vai ficar um espectáculo, parabéns pelo bom gosto...
    Está mesmo parecendo um prédio KKK, é bom aproveitar todos os espaço e fizeste isso muito bem.
    Adorei tudo que vi.

    bjx dessa Angolana, que te segue com muito carinho, do outro lado do mundo...

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam