sábado, 20 de agosto de 2011

20/ago - Continuando os serviços....

Esta semana a obra estava cheia de pessoas em relação às anteriores: seis !
Começaram a instalação hidráulica com a AF e AQ, barrilete, preparação da base para o boiler do aquecedor solar e na semana q vem está previsto o madeiramento do telhado - justo agora q está chovendo ????
Haviamos feito o projeto com tubos Amanco (com a indicação do técnico em hidráulica q fez o projeto, alegando q há uma menor perda de calor em relação ao material da Tigre) mas a instalação requer uma ferramenta q nem todos os profissionais tem (caso do empreiteiro q está lá) e a pessoa q for instalar precisa estar familiarizado com a técnica dai, resolvemos colocar Aquaterm da Tigre mesmo....
imagem do site "Equipe de obra" - termofusor da Amanco
*_*_*_*_*_*_*_
Os batentes já chegaram, a madeira do telhado chega na segunda e na terça chegam as telhas. E assim vamos caminhando ...
A madeira do telhado compramos em garapeira, decidido !
Estou devendo fotos, mas ainda não tirei muitas pois a obra está uma "zona" e assim q estiver mais organizado (se é q dá) posto aqui além do q o PC estava na manutenção e só chegou na sexta feira.
Chuvinha chata aqui em Sampa e boa para dormir !!!.....Se é q consigo...

6 comentários:

  1. Oi!
    Aqui em casa também usamos aquaterm. Porém ainda não posso falar se você fez a opção correta porque ainda não testamos rsrsrsrsrs
    Está tudo instalado e prontinho pra colocar o aquecedor, porém temos alguns outros itens prioritários na obra, mas assim que pudermos iremos instalar o aquecimento solar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, obrigada pela visita! Vim correndo visitar seu blog porque vc disse que também estava construindo em aclive! Menina, eu preciso de apoio e encorajamento. Tem dias que olho meu terreno e me dá um desânimo muito grande, pois é muita coisa para se pensar, além de subir os pavimentos da casa, temos que nos preocupar com a conteção do barranco (que é bem grande), o escoamento da água da chuva, enfim... Não é fácil construir em terrenos assim, o que já gastei daria para ter levantado minha casa há muito tempo! E eu com urgência de mudar! Isto está me deixando bem incomodada.Mas o jeito é ter paciência. Vou precisar muito de seu apoio e de dicas suas, posso contar com você? Assim que puder vou ler suas postagens antigas.Parabéns pela conquista! Sua casa está ficando linda! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ok, ok eu aguardo as fotos, agora quanto a esses detalhes técnicos não entendo nada, comprei um apê, já vem pronto, rs!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!!

    Usamos Amanco e realmente foi usado um "aparelho" que "esquenta" o tubo!!
    Bjs

    E parabéns!!!
    Tá quase!!!!
    Malu

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Denise.. é louco né ver as coisas enfim, se realizando.. nossa estou mega feliz...

    beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Denise minha flor, que nada!
    Você chegou á tempo sim, pq como disse no post de hoje, não deu ontem.. e mais tarde se Deus quiser vou lá fechar a compra. Então.. a sua opnião foi muito válida viu?
    Vou questionar á moça , mais eu acho que ela até faz, mais encarece um pouco se todas as folhas correrem.
    Bjão !!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam