segunda-feira, 31 de outubro de 2011

31/out - Minhas torneiras (aquelas...importadas, lembram ???)...depois de uma semana...

Esta semana começou com chuva e frio (de novo) e tão diferente da outra q estava uma delícia !!
Mas, sabe, finados sempre é esse tempinho mesmo: já notei !!!! Será q continua até o feriado ???


torneira da cozinha - monocomando
Bom, voltei aqui pra contar o final do "causo" das torneiras....
Depois do q escrevi no post anterior (item 2), vim relatar o q aconteceu desde então.....
Liguei correndo para os correios naquele dia, expliquei o caso, formalizei a reclamação, mandei por e-mail (para reforçar), depois para a Ouvidoria. Ah !! Também escrevi para o site onde comprei. Do atendimento não posso reclamar....eles respondem direitinho e te dão a maior assistencia mas no caso disso acontecer não tem jeito....Não poderão fazer nada (o pior é q terei q pagar o frete de novo, pois as torneiras já paguei no cartão de crédito).
Como hj faz uma semana q liguei, provavelmente não vou recebê-las mesmo ! Terei q esperar q eles me mandem de novo .... e pagar de novo o frete !!!

Ai, meu Deus !!!! OMG !!!!!.......Fazer o q ???

Hj olhei de novo e já encaminharam para o setor de devolução !!! 

_*_*_*_*_*_

Bom, logo em seguida vem outro post q já havia programado mas passei este na frente pra contar essa outra novelinha da minha obra !!!
Aliás, gente !!! Minha obra tem muito suspense, viu ??? Pior q muita novela por ai !!!......

3 comentários:

  1. É difícil de escolher, mas eu amo orquídeas, e são em tons suaves, dificilmente vc vai enjoar, rsrs eu tbm ví um desse por aqui mas era um colibrí em um dente de leão muito lindo, estou acompanhando de pertinho sua obra e tendo mutas idéias pra quando voltar ao andamento da minha, que está parada por tempo indeterminado, bjs Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    acessei o site onde comprastes as torneiras, e fiquei com medo de comprar, pois alguns produtos vem com frete grátis, mas e aqui no Brasil qdo chegar?... será q terei q pagar um frete na agência dos correios? Saberia me responder? e caso tenha q pagar algo, tem como vc me informar o + ou - o valor do seu frete para Sampa?... aguardo sua resposta na maior ansiedade, hein??

    Bjos Lú

    ResponderExcluir
  3. Denise, gostei da torneira e fiquei super interessada.
    Qual o prazo para o recebimento da encomenda?
    Chegando aqui no Brasil não tem q pagar mais nenhuma taxa ou imposto?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam