terça-feira, 15 de novembro de 2011

15/nov - Post rapidinho: novela das torneiras ! (espero q com final feliz)

Como muita gente me perguntou a respeito das torneiras por e-mail, resolvi escrever o "quase" desfecho da novelinha....(Quase porque preciso receber a notificação e pagar para poder retirar).


Depois de vários capítulos com direito a telefonemas, e-mail para os correios e para a ouvidoria, minhas solicitações surtiram efeito....
Para quem chegou agora, meus posts anteriores (marcador: torneiras) contam a minha saga q começou com a compra das torneiras em 31/ago e depois de uma falha (minha) a compra veio sem o numero da minha casa. Qdo fiquei sabendo corri para ver se conseguiria resgatar a encomenda antes q voltassem para a China (e teria q pagar o dobro do valor q paguei no frete inicial, sendo q as torneiras já foram pagas no cartão de crédito).
para o banheiro crianças e lavabo

para o banho suíte
Hoje recebi e-mail dos correios comunicando q receberei as torneiras sim e foram encaminhadas para a agencia mais próxima e depois de pagar a taxa de importação posso retirá-las ! Resta saber de qto será a taxa mas isso fica para um outro capítulo. Êêêê......
Olhem aqui o e-mail:
Prezado cliente,
Informamos que o objeto XXXXXXXXXXX foi resgatado e será encaminhado para ativação de Nota de Tributação Simplificada - NTS, e regularização de tributos para posterior reencaminhamento à unidade que fará a entrega mediante pagamento de tributos. Solicitamos gentilmente aguardar.
_*_*_*_*_*_
Para complementar, o piso do escritório q comprei na Telhanorte (e estava faltando) chegou no fim de semana e ontem visitando a obra tirei a foto das caixas, aqui ó:
Eliane Maxigres Pulpis Bege - 60 x 60 cm
_*_*_*_*_*_*_*
Um ótimo finalzinho de feriado e aqui em Sampa com uma chuva chatinha - só descansando mesmo !!!

7 comentários:

  1. Oi Denise!!

    Eu sou uma que estou esperando o final feliz dessa novela! Quando souber, diga-nos o valor da taxa de importação e se valeu a pena. Outra coisa...depois de informado o endereço correto quanto tempo se passou?
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  2. oi, Fernanda:
    Como não encontrei seu e-mail, vou responder aqui mesmo com todo o histórico:
    -30/08 - compra no site
    -13/09 - postagem para o Brasil
    -19/09 - chegou no Brasil
    -de 19/09 a 24/10 - setor de fiscalização e tributação (com greve dos correios neste meio tempo)
    -24/10 - comunicado com end insuficiente
    -15/11 - depois de várias reclamações, e-mail com resultado satisfatório
    Agora espero q td dê certo ! Aguardando as torneiras !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, que bom que vc está resolvendo essa questão chata né?
    Que legal, seus pisos chegaram, e eu estou esperando os meus tb.
    Vai lá no meu blog ver as comprinhas novas para a casinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    estou torcendo pra que essa novela chegue ao fim. E sabe que novela sempre termina com final feliz, não é?! Então, estou louca pra ver vc com essas torneiras lindas em mãos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa florzinha q coisa chata essa...e fora tudo isso como fica além da raiva a ansiedade??? Ai ninguém merece viu, espero q tudo se resolva o qto antes.

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise!! Tudo bem??? Eu ando namorando uma torneira lá no site lightinthebox (foi nesse que vc comprou?), mas que rolo que deu a sua né??
    Depois conta pra gente sobre as taxas, eu já li que é 100% do valor que ultrapassa 50 doláres - ex. se vc comprar 150 doláres, a sua taxa será 100 doláres.

    To te seguindoo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, aconteceu a mesma coisa comigo vc acredita?
    A resposta dos correio foi a mesma, que meu pacote estava sem endereço completo.
    Conto toda a história no meu blog! Depois vc passa lá!
    Bjos
    http://oterceirosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam