quinta-feira, 24 de novembro de 2011

24/nov - Mudança no lavabo - qtas vezes mudei mesmo ????? kkkkkk.......-(reeditado)

Muitas pessoas me perguntaram e reeditei o post com o valor da placa, OK?
Antes de mais nada, quero agradecer aos 237 seguidores q tenho hj, acompanhando minha aventura na construção lá de casa ! Bem vindos aos novos e estejam à vontade para opinar e visitar !
Outra coisa é a respeito das torneiras...Muita gente perguntando sobre o diametro (sim: é compatível com o BR), ainda não instalamos e paguei R$ 148 de imposto para retirá-las, para algumas pessoas q comentaram respondi por e-mail.
_*_*_*_*_*
Agora o assunto deste:
Neste post do dia 17/11 havia dito q como encontrei as canjiquinhas por um bom preço, talvez eu colocaria em outro local, mas depois achei q ficaria "over". Pensei, pensei e decidi q não vou usar as canjiquinhas mas umas placas de pedras q estavam à venda neste mesmo lugar....(olha a foto ai embaixo)
A única coisa q posso adiantar é q será no lavabo e qdo estiver pronto passo aqui para mostrar como ficou (mas como tudo, vai demorar um pouco).
O lavabo já estava decidido e vcs não me conhecem pessoalmente mas pelos posts devem ter reparado q já mudei várias coisas lá na casa desde o início. Não podia ser diferente.....Modifiquei a idéia original e acho q vai ficar bom ! Aguardem !!!!
mosaico de pedras são tomé (30 x 30 cm) q vou usar no lavabo 
(R$ 18/cada - o m2 sai por R$ 200)
Atualizando a obra:
Outra novidade é q (já ??????) começaram a revestir os banheiros, lixar as paredes dos quartos, escritório e closet e passar a seladora. Depois de mais uma bronca na quarta feira, resolveram fazer algo produtivo e mostrar serviço (só não sei até qdo !). Dai o segundo pavimento ficará praticamente pronto e descem para o primeiro.
E (só) hj chegaram os peitoris e soleiras...(tive q reclamar com a firma tbém: qdo vendem prometem um monte, depois na entrega atrasam !!!...afff!!). 
Agora temos muito serviço e quero ver render mesmo !
Reforcei ao empreiteiro q a firma de esquadrias já está com todas as minhas janelas e portas prontas, mas sem os peitoris e soleiras e pelo menos uma demão de tinta seria difícil instalar. Agendei a instalação para a segunda semana de janeiro/12 já q o pessoal da firma de esquadrias entram em férias coletivas e para este ano não daria tempo de terminar os dois andares. A firma de esquadria entrega todo o material e já faz a instalação de uma só vez.
Até o fim de ano precisamos fazer a elétrica para depois chamarmos o gesso.
Não quero colocar as bancadas antes disso, pois ouvi histórias terríveis da firma de granito e não quero correr o risco dos gesseiros utilizando as bancadas como andaimes !!!

11 comentários:

  1. Denisee, assim vc me mata! kkkkk
    Não sei se vc viu que esse mosaico era meu sonho de consumo, daí optamos pela canjiquinha, depois desistimos e fomos para a lajinha e agora achamos a canjiquinha por um preço legal e decidimos comprá-las. Vou na loja amanhã.. mais quando vi esse mosaico novamente suspirei e fiquei imaginando ele no meu balcão.! rsrs
    Quanto vc pagou a placa?? Eu ouvi dizer que era muito caro, e até imaginei que fosse mesmo e nem pesquisei, pois as lojas que tem ficam longe daqui, mais dependendo do preço que vc me falar, vou pesquisar... Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise também quero saber quanto custou essa belezura de mosaico. Meu sonho é colocar na parede atras da escada do 1º ao 2º piso. Ficaria simplesmente um espetáculo eu acho ainda mais com meu jardim de inverno em baixo com pedriscos brancos!
    Hummmm!!!! Conta pra gente aí quanto saiu mais ou menos o m²!
    Beijossss.....

    ResponderExcluir
  3. Em mais uma pesquisa sobre lavabos cheguei aqui... Também já mudamos o nosso muitas vezes e acho que ainda vai mudar mais. hehehehe... Adorei o blog e estamos seguindo.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo! Com certeza esse revestimento vai ficar muuuito melhor que a canjiquinha. E é bem mais moderno também. Adorei a troca!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Jampa, não sou daqui, mas vou ficar de vez mesmo, hehehe... Quando a nossa casa estiver pronta vai dar para rolar um convite de vir conhecer a terrinha, que tal?!

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Milll desculpas pela confusão! Entendi que tinha substituído. Mas continuo achando o mosaico lindo, maravilhoso. E com certeza no lavabo foi a melhor opção. Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Oii florzinha esse mosaico é perfeito, lindo d+!
    E as indecisões fazem parte da vida, eu sou a indecisão em pessoa, sou libriana, vc é tb?? kkk
    BFS!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Queridaaa :)

    Flor, demoro pra aparecer .. sabe né?!

    Dois pequeninos + casa me dão um certo trabalhinho :)
    Mas sempre que posso estou por aqui ok?!

    Amei esse mosaico! Lindoo!
    E fiquei feliz em saber que tudo deu certo com as torneiras!

    Sobre os armários, tb fiz a mesma coisa que vc. Fui numa loja de planejados e fiz um orçamento. A diferença foi pequena, uns R$1.000,00 a menos, mas perderíamos espaço interno .. e como a cozinha é pititica ... rs
    Ficamos com os sob medida mesmo :)
    E sim.. a ansiedade pra ver td bonitinho e no lugar toma conta de mim.. hehehehe... mas agora tá bem mais perto né?!

    Que Deus abençoe!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Denise.. obrigada pela ajuda.
    Eu te respondi por email e fiquei matutando aqui sobre as pedras e lembrei de um site que eu havia visto á um tempo atrás que os preços era maravilhosos porém era em MG e tinha frete.
    E eu procurei na net e achei o site novamente.
    Essas placas estão na promoção á 12,00 você acredita? Porém o frete para o RJ custa 115,00.
    Marido e eu estamos pensando... pensando, estamos até com dor de cabeça já! rsrs
    Eu colocaria no meu balcão.
    Depois dá uma olhadinha no site.

    http://mosaicosaotome.com.br/index.php/

    Bjks e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,

    Venho até você, sugerir um produto que possa somar na personalização de seus projetos, que é o Mosaico São Tomé. Temos também um Filete (canjiquinha) na cores branco, amarelo, rose e verde que é destaque no ramo, por seu fácil manuseio e pouco desperdício, ele é embalado em "rocamboles" de 1/4m², sendo assim fácil e prático o transporte. Favor consultar nosso blog para melhores informações. Trabalhamos também com as PEDRAS OUROVE VERDE LUMINÁRIAS, SÃO TOMÉ E FÊNIX.
    Mosaico São Tomé ou entre em contato pelo e-mail: comercial@mosaicosaotome.com.br
    Este mosaico variado branco em nossa loja sai por R$13,00 a peça 30x30.
    Atenciosamente: Tatiane Fássio

    ResponderExcluir
  11. De, nossa casa vai ser meio " gêmeas " rsrsrs, as pedras finalmente desencantaram como te passei por email.. comprei! Feliz da vida!!
    E o revestimento do banheiro o meu é da Biancogrês modelo Oviedo Puro Branco 30x44.
    E adivinha mais o que vai ter no banheiro?
    Pastilhas mescladas cinza e preta!! kkkkkkk
    Parece até que combinamos hein?
    Depois da uma olhadinha que eu postei elas no blog!
    Bjks

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam