quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30/nov - Meu níver !!!

Só passando aqui pra dizer q hj é meu aniversário !!!! Êêê.....
Só vou comemorar de verdade na casinha nova no ano q vem...(assim espero) mas antes do meu tem o da filha e do marido. O filho vai fazer agora dia 09/12 !!
Antecipadamente fomos jantar fora ontem e estava muito bom !!! Levamos minha mãe q fez dia 08 tbém !!!
O importante é ter saúde ! A idade vai pesando mas isso "tiramos de letra" !!!
Hj já passamos na obra e estou preparando um post com atualizações, aguardem !
Um ótimo dia a todos !!!
_*_*_*_*_*_*
PS: Ontem vi q nasceu a filhinha da Renatinha: Julia (do blog A casinha da Renatinha ) - Parabéns para ela tbém !!! Muitas felicidades à família !!!

9 comentários:

  1. P A R A B É N S!!!!!!!!!
    Parabéns uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Hoje é o SEU DIA!!!!
    Que dia mais feliiiiiiiiiiiiiz!!!!!
    Carpe Diem!!!!
    Coma muuuuuuuuuito brigadeiro!!!!
    Felicidades!!!1
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!
    Tudo de bom para você... muita paz, saúde, e amor.
    Muita sorte na construção da sua casa, e que Deus continue realizando todos os seus sonhos.
    Acabei de te encontrar, e já estou seguindo o seu blog.bjão

    Realizando Sonhos ...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!

    Muitas e muitas felicidades.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. eeee. feliz aniversário xará!! sagitariana tbm?? meu é dia 15/12.. mais essa coincidência hehehehehehe...

    beijãooo e parabéns.. tudo de bom....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Denise muita sorte e muitas alegrias na construção pra vc contar pra gente aqui no blog!

    ResponderExcluir
  7. De, só tenho á desejar pra você que Deus lhe dê mais muitos anos de muita paz... felicidade... saúde e muiiiitas realizações!
    Parabénsssss!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam