sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

09/dez - Niver do filho !!!



Mais um aniversário q deixamos para comemorar o ano q vem na casa nova !!! Meu filho mais velho faz hj 14 anos. Amanhã será a missa de colação no EF... No ano q vem ele estará no 1º ano do Ensino Médio, motivo de muito orgulho para mim ! Uma menino muito inteligente e não me dá trabalho nenhum nos estudos.


Qdo coloquei-o na escolinha (me lembro até hj) foi todo feliz e depois no 1º ano do EF ficava receosa pelo fato dele ter acabado de completar 6 anos. Sempre no começo do ano ia falar com a professora e dizia q se houvesse algum problema no acompanhamento das aulas q me dissesse logo. Preocupação de mãe mesmo !!! Nunca precisou de reforço e nem pedia muito a minha ajuda....Um filho maravilhoso ! 
No começo era meio preguiçoso na lição de casa, mas hj, um (pré) adolescente responsável e q só recebe elogio dos professores !
(Não posso deixar de falar da filha - senão olha o ciúme !! - Graças a Deus não tenho problemas com nenhum dos dois e no aniversário dela tbém farei um post especial e quem sabe: morando na casa nova !)
Este fim de semana estaremos ocupados, pelo menos um bolinho deve ter. Festa não conseguiremos dar, pois a obra anda consumindo muito $$$ e ele mesmo compreendeu. Já disse para ele q no ano q vem será td especial para todos aqui em casa (assim espero !) e ai sim: só comemorações !!!

Um comentário:

  1. Parabéns para o filhote...Sua casa está ficando um espetáculo!!! AMEI tudo!
    bjus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam