segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Probleminha na cor da fonte e do fundo nos comentários....-REEDITADO (2)

Como o título já diz, fiz algumas alterações nas configurações do blog e estou com o probleminha acima....Não dá para ler os comentários pois a letra é preta e o fundo tbém !!!
Logo, logo vou solucionar....
Enqto isso....paciencia (estou tendo de sobra na obra !!!)
_*_*_*_*_*_*
Êêê....depois de algumas tentativas resolvi mudar o template mas ainda não fiz o q queria: tentar colocar a resposta aos comentários !!!....Preciso estudar onde colocar nas configurações em HTML pois neste (assim como no anterior) não tem esta alternativa....
Vou tentando...mas melhorou: pelo menos os comentários aparecem agora !!!
Thaty e Rê e Dê: ainda não consigo responder diretamente nos comentários... :(
_*_*_*_*_*_*_*_
Aliás: quem souber colocar o "responder" incorporado aos comentários me ajuda ! 
Eu só sei q tenho q mexer em alguma coisa no HTML para inserir este comando no final do corpo dos comentários.
_*_*_*_*_*_*_*_
Com a dica da Rê e Dê do blog Construindo minha casa consegui colocar o comando junto com os comentários, depois achei q podia ficar melhor e encontrei uma solução ideal neste link do blog Mundo Blogger
Quem quiser fazer o mesmo é só olhar lá....

8 comentários:

  1. huahuauhahuahu!! Parece eu...!! Eu deletei o post todo...nao sei como!!

    Paciência...é uma virtude!! rsrs

    Beijos...bom..se vc conseguir ler isso neh..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Thaty:
      Viu como sou persistente ?? Consegui o q estava tentando fazer (com a ajuda de outra amiga do mundo virtual) !! Agora consigo responder diretamente nos comentários. Mudei meu template que não tinha esta opção, agora sim !
      bj

      Excluir
  2. ahhh DE É ASSIM MESMO QUERIDA!!

    EU JÁ FIZ CADA COISA NO MEU BLOG TB.

    TEVE UMA VEZ QUE FIZ ISSO E FIQUEI ATÉ DEMADRUGADA PARA RESOLVER. HEHEHE

    BEIJÃO....

    ResponderExcluir
  3. EU FIZ ISSO NO MEU COMO TESTE, E ADOREI .

    ENTREI NESSE SITE.

    http://www.noticiaeblog.com/2010/06/adicione-opcao-responder-comentarios-no.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê e Dê, só q fucei em outro blog e consegui melhorar um pouco mais...
      Com sua dica consegui fazer o q queria !!
      Estou respondendo como teste...acho q agora deu certo !!

      Excluir
  4. O CHATO É QUE NUNCA SABEMOS QUANDO A PESSOA RESPONDEU ENTÃO TEMOS QUE ESTAR LEMBRANDO SEMPRE DE VISITAR. O BOM SERIA SE QUANDO VC RESPONDESSE EU RECEBESSE UM EMAIL AVISANDO QUE VC RESPONDEU MEU COMENTARIO.

    MAIS TUDO BEM, AS COISAS VÃO MELHORANDO AOS POUCOS NÉ... EM TODO CASO ENTREI NA TURMA DOS QUE RESPONDEM..HEHEHEHE

    BEIJÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm, seria melhor se a pessoa recebesse a resposta sem precisar voltar no blog....para quem segue muitos como eu, fica difícil lembrar onde comentamos !
      Bj

      Excluir
  5. Oi Denise.... pois é lá na casinha na época que fizeram a garagem, nós colocamos um negocio que é tipo uma borracha, acho que é uma borracha asfáltica, algo assim, que é usado em piscinas, em toda as paredes, e nas laterais fizemos um dreno com uma mangueira toda furada pra água escoar com pedra brita, pois é, acho que o pedreiro que fez, não fez bem feito, agora temos que mexer tudo de volta....vi a sua manta, não conhecia, vou falar mostrar pro meu amore, pra ele falar com o engenheiro, porque esse problema de infiltração é um saco né....beijinhos...

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam