quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Enquanto isso....

Como sempre (eu acho q só acontece comigo !!!) a firma de esquadrias disse q até sábado passado terminariam td maaaaasssss....... ledo engano !! Não foram na sexta, sábado, segunda nem ontem - só vieram hj !!! Quarta feira !!! Bufei de raiva e liguei "trocentas" vezes e sempre com alguma desculpa !! Já cansei e estou "letrada" em desculpas de fornecedores... e olha q ainda temos vários outros até a casa ficar pronta !!! Aguenta coração !!!
Bom, desabafei mas o assunto aqui é outro - e para variar: outro "causo" !!
Estão com paciencia ????
_*_*_*_*_*_*_*
Como vcs sabem, escolhi dez tons de cores de tinta para pintar as paredes onde temos as esquadrias e qdo chego sábado na obra olhei o lavabo e achei-o meio esquisito ! A cor não tinha nada a ver com o "color Test" da Suvinil... Mas achei q fosse algum efeito da luz e deixei assim mesmo. Na segunda, olho de novo e cismada peguei a latinha do teste e comparei com a lata q comprei, qdo abri: nada a ver mesmo !!!!
Fui à loja ver o q poderiam fazer e surpresa !! Constataram q a dosagem feita nas duas latinhas estavam corretas. O q fazer então ??? A loja mesmo ligou para o SAC da Suvinil explicando o caso e agora minhas latinhas estão lá para análise. Vão tentar obter a cor equivalente à aquela q eu escolhi pois a da compra não bate na tonalidade. Para vcs terem uma noção:
- Escolhi a cor "leite com café" q obviamente deveria puxar para o beginho, certo ?


A cor escolhida é a do meio (leite com café)
- A cor da latinha comprada (não a do teste) ficou parecido com um "leite com morango"  - rosinha meio lilás sabe ??? Nada a ver pro meu lavabo !!! Não quero o lavabo nessa cor de jeito nenhum !!!
Não dá para ver direito (ao vivo é melhor) mas essa cor... nada a ver com o teste.
Agora: detalhe para a janela com bandeira do lavabo 
(mas sem o acabamento) - está ficando lindinha né?
Como a loja não fez nada de errado (dosagem fornecida pela Suvinil) a mesma não arca com o prejuízo - caso eu quisesse trocar a cor, teria q pagar pelas latinhas novas e perder as q eu tinha comprado.
Conclusão: estou esperando o desfecho da história e o SAC me deu um prazo de 3 a 5 dias para me dar uma resposta !!!
Legal né ???..........


Estou aqui esperando e já liguei hj para saber como anda o meu processo !!
Mais P-A-C-I-E-N-C-I-A !!!
Acho q dá para cada uma de nós escrever um livro, concordam ??
Com voces deve ter acontecido alguma coisa, pois construir é mesmo uma aventura !!!


Aguardem nos próximos posts:
- o desfecho das esquadrias (marido chegou e disse q ligou na hora do almoço e eles foram completar o serviço - só não sei qdo terminam !!);
- a solução para a tinta (vou ligar direto - sou insistente - vcs não tem noção !!);
- confirmada a instalação das bancadas agendada para segunda feira (06/fev) - será ???
_*_*_*_*_*_*_*_*_*


Ah ! Lembrei:
Hj chegaram minhas 7 portas mais a pivotante mas.... (mais uma) a guarnição veio na medida errada !!! (Tô falando q eu acho q é só comigo ????????) Se desse para ficar com esta, até ficaria só para não ter dor de cabeça mas... a largura da guarnição não caberá no vão q temos e além disso pedi uma guarnição mais alta do q a porta - logo, logo conto o porquê.....(outro suspense !!! kkkkk......)
Pra registrar: comprei a guarnição de 6,5 cm x 2,60 m e a q chegou: 10 cm x 2,20m
Como tive q pagar o frete, já disse pro vendedor se virar para entregar e retirar a errada ! 
Só não coloco as fotos das lindinhas pois ficaram guardadas no meu closet q ainda não tem tanta luminosidade. Aliás, meu closet já virou depósito de material.... rsrsrsrs

12 comentários:

  1. hunnn... que sufoco hein querida?!!?

    mais eles tem que trocar sim, senão vai no procon, eles são loucos!?!?1

    hunnn... fiquei até um pouco nervosa quando li.

    espero que de td certo .

    beijão...

    aguardando o desfecho...

    ResponderExcluir
  2. Caramba Denise!!!! A gente tem que ter um saco enorme, não??? Eu tb acho que as coisas só acontecem comigo, kkkkk... mas os Blogs nos mostram que todos passamos por esses problemas!!! rs!
    Paciência aí flor, logo as coisas se acertam!!! força!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha!! Não é só com vc que as coisas embolam...rsrsrs!!

    Comigo foi a mesma coisaaa!! E pra finalizar com chave de ouro...quando a casa estava toda pronta..mas nada pra fazer..fui ligar a geladeira e punffff!! Ela geladeira não gela...rsrs..ta de brincadeira né? Ja nõa basta tudo q já passei nessa obra?? Ainda tem mais isso?? Ai meu coração!! rs

    Coisas chatas acontecem..mas o melhor que sempre tem saída!!

    Boa sorte ai lindinha!!

    ResponderExcluir
  4. De, tô com dó de vc amiga! rsrs
    Mais não é só com vc não, obra tem estresse, erro, enrolação... com todo mundo!
    Calma que tudo vai dar certo!
    Obrigada pelas visitinhas.. adoroo! E também pelo selinho!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Paciêeencia flor! Com minha mãe aconteceu a mesma coisa no caso da tinta... ela escolheu uma cor puxado mais pro bege, tipo esse leite com café, mas na hora de pintar a ficou meio puxado pro roxo, tipo o seu! :s
    complicado né!

    estou te seguindo, me segue tbm!

    beeijoos

    ResponderExcluir
  6. Paciência, infelizmente acontece com muita gente, o mercado brasileiro precisa melhorar, e nós temos que ficar mais exigentes sempre! Só assim o nosso país vai ter qualidade!
    Eu também tô passando raivas e mais raivas aqui amiga!
    Bjos!
    http://oterceirosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Denise isso tá pior q novela mexicana!!! rsrsrs... Só falta vc chorar muito pq raiva vc tem passado d++++ né!!!!
    Beijão e reclama mesmo enquanto não ficar tudo do jeito q vc escolheu e quer não sossegue!!!

    ResponderExcluir
  8. Denise que obra movimentada!!! Fornecedores...Fazem as nossas vidas passarem do céu ao inferno em um minuto!!
    Xeru

    ResponderExcluir
  9. Denise, não se sinta assim não... acontece com todo mundo, tenha certeza!
    Eu desisti de comprar as amostras... nunca fica igual! Prefiro gastar o dinheiro comprando 3,6 de uma vez... Todas as que testei ficaram completamente diferentes...
    E atrasos... bem, falar o que?! O pessoal não tem respeito... eu levei 6 meses pra ter todos os meus vidros instalados... acredita?!

    Mas tá no final, aguenta mais um pouquinho!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupe, não acontece só contigo...sábado vou fazer minha vistoria e adivinha? O pessoal das outras unidades que já fizeram, disseram que os "engenheiros" da construtora decidiram colocar "textura" na cozinha e no banheiro, pode isso??? O azulejo está ok, em cima da pia da cozinha e do banheiro e dentro do box, mas o restante do cômodo em que devería vir com gesso liso e a gente iria colocar o revestimento depois, já estou até bufabdo de raiva, vou exigir o que diz no contrato!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Caramba, como pode a cor não bater. Provavelmente eles devem ter errado quando produziram a tinta dos testes né.

    Sobre os batentes, coincidencia ou não hoje precisei trocar um também que veio com a espessura errada e um outro (do banheiro) também veio errado (veio com 80cm de largura ao invés de 70cm), mas eu resolvi ficar com ele para não ter que esperar a troca para poder instalar.

    To na torcida para esses problemas se resolverem logo!

    ResponderExcluir
  12. Rss oh que complicação ein hehehe.... essas coisas que mostra o tom da cor mesmo nunca bate sabe as vezes pode ser que o reboque tenha alterado a cor da tinta talvez eles queira dar essas desculpas rss... essa semana tbm tive uns probleminhas na obra... (GATOO0) rss varios gatinhos foram la e fizeram a festa na areia e adivinha o pedreiro reboco e tava la umas manchas redondas rss com uma chave de fenda retirei era aa cagadas dos gatos e do pedreiro de não peneirar rss enfim a parede ficou parecendo que teve um tiroteio no comodo hahaha mais tirando tudo o pedreiro preencheu os vazios e ficou top de novo

    Felicidades e sucesso com os vendedores hehehe

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam