domingo, 26 de fevereiro de 2012

Para quem gosta de patchwork e post no outro blog

Vim aqui para fazer propaganda de um blog especial - minha prima faz coisas lindas em patchwork (inveja boa de quem tem esse dom !!)
Acompanhem...são posts diversos q falam não só desta arte mas da vida dessa prima querida - e tbém madrinha da minha filha !!
O link é esse: Colcha de retalhos - da Claudia
E um exemplo nesta foto:
(uma de várias) colchas q minha prima fez - blog Colcha de retalhos
Aliás, o blog dela está na minha lista lateral, é claro !!!
_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Qdo puderem leiam este post no meu outro blog q escrevi na madrugada, perdi e reescrevi agora de manhã....Lá vcs poderão me conhecer um pouquinho melhor, mesmo com posts não tão frequentes como neste aqui....
Um ótimo domingo pós horário de verão à tds !!!
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Depois passo lá no post anterior para responder aos comentários, OK?

5 comentários:

  1. Olá Denise!!
    Já sou amiguinha da Claudia no Colcha de Retalhos!
    E que bom que vc voltou a postar no outro blog!
    Gosto muito de ler o que escreve!!Beijão p/ vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tentarei postar mais por lá apesar de ter outro enfoque e escrever somente qdo algo me aflige ou tenho necessidade de dizer algo a mais !
      Bj

      Excluir
  2. Olá Denise!
    Estou acompanhado o teu blog, tua casa está ficando muito linda!Tbm estou construindo, na verdade no início. Quero receber sua visita!Me adiciona.
    Beijs.
    http://construindonossacasaselma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Seu blog é muito fofo!!
    estou Voltando com o meu depois me faz uma visitinha!!
    Estou te seguindo!!
    Bjoss
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela realmente tem um dom lindo. E que deixa o lar bem aconchegante. Parabéns as duas.

    E a você gostei muito do seu blog, estou seguindo para não perder as novidades, venha visitar o meu:

    aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com

    Se gostar, segue.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam