quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

+ selinho

Gente:
Estou ganhando vários selinhos e nem estou dando conta de repassar.
Tenho mais este aqui q recebi da Zilene do blog Minha casa meu refúgio no dia 09 de fevereiro.
E as regras são as seguintes:


Para tanto (como todo bom selinho), tem algumas regrinhas:


1. Linkar o Minha casa meu refúgio
2. Escolher 5 comentaristas queridos (as) para presentear com o selinho;
3. Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados da escolha; 
4. Fazer um comentario em um post (qqr um) do blog que vc ganhou o selinho;
5. Depois de cumprir as regrinhas é so colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog!


Aqui estão os 5 blogs:
1- Para a Danny do blog A casinha dos meus sonhos q está na fase do gesso
2- Jana q sempre está fazendo uns trabalhinhos manuais no blog: Construindo meus sonhos
3- A amiga q posta anonimamente e q ainda é nova na blogosfera daqui: Construir, cozinhar, idéias
4- Outra amiga nova q começou a saga da construção: Diário de construção de uma casa pequena
5- E a Sheila do blog: Um sonho.....de tijolo, areia, pedra e cimento

Prontinho !!! Já estou avisando a todas !!!

Um comentário:

  1. Nooooosssa! Denise!!!
    Fiquei lisonjeada!
    Agradeço de coração o seu carinho! O selinho já está lá no meu blog e com muito orgulho!! Obrigadão!Bjs.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam