quinta-feira, 15 de março de 2012

Cozinha, banho, escada, jdim de inverno e varanda da suite

Como prometi, voltei com um novo post !!!
Neste aqui estão mais algumas fotos do q ficou pronto internamente na casa. Ainda faltam as portas, louças e metais q deixaremos bem pro finalzinho.....
banheiro das crianças pronto (piso e revestimento)

meu banheiro pronto e rejuntado com a soleira colocada

varanda da suíte com o piso pronto

outro ângulo

...e lá embaixo: piso externo do jardim de inverno
(uma parte da parede será revestida com porcelanato madeira)
outro ângulo
Agora a cozinha q eu adorei: o porcelanato polido e retificado - 60 x 60 cm e ficou com a junta mínima. Só para quem quiser saber é Elizabeth Detroit. Eu adorei !!!!
Na terça ele colocou uma parte do revestimento da parede mas me adiantei para mostrar o piso !!! Ontem estive lá mas não tirei foto do revestimento e do piso já rejuntado...
eu adorei !!!

esta aqui tirei da escada e consegui tirar do teto ao piso
(teremos armários embaixo da bancada tbém)

porta da lavanderia/AS (espaço para a geladeira neste vazio
e ao lado ficará a torre do forno e micro ondas)

esta aqui tirei da porta da AS/lavanderia

olhando para o passa prato
Ele já colocou uma parte do piso do lavabo...Faltou só uma pedra pque o disco da makita quebrou e ele não conseguiu fazer o corte do ralo. Fico devendo o resultado....
Daí subindo as escadas parei no patamar e tirei esta aqui:
paredes verde pálido da Suvinil - à direita a entrada para
o hall dos quartos das crianças e banho

lá de cima tirei a foto da parede com os blocos de vidro (para dar claridade à escada)

descendo as escadas enxergamos uma parte da cozinha
Lá em cima está praticamente pronto...Ainda falta dar a segunda demão de tinta em tudo e o piso laminado dos quartos e closet q ainda não compramos.
Como ele só vai voltar na semana q vem, ficou faltando o piso da sala e da sala de TV, lá embaixo na garagem falta uma parte com azulejo e td o piso externo e da garagem. Na verdade ainda não comprei e creio q no fim de semana terei q ver isso....
Aguardem o próximo post para amanhã, OK?

18 comentários:

  1. Ta ficando tudo lindooo.. e ainda bem que ta na reta final

    ResponderExcluir
  2. Ai q delícia ver tudo assim tomando forma...tá tudo lindo e vou ficar de expectadora aguardando ansiosa pelos novos posts! Parabéns ta lindo!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais posts mais próximo o fim da obra. Assim você vai poder desfrutar do cantinho que sempre sonhou.

    Uma casa cada vez mais linda!

    Beijos ♥
    aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal menina, tá acabando!
    Chique demais!

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda a sua cozinha, Denise! Tô rosa choque, choquei, como diz minha mãe!!!Rsrsrs
    Amei a bancada o porcelanato é lindo (e já fui recomendada para comprar dessa marca "Elizabeth",me disseram que é ótima). O passa prato ficou super charmoso. Qual a cor dos móveis da cozinha, você está pensando em colocar?E o verde da parede é uma cor gostosa, né! Adorei!
    Está ficando linda a sua casa! parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Denise, sua casa tá ficando linda!!
    Adorei o piso e os revestimentos....

    Bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Desnise!!! está tudo lindo!!

    Agora já está caminhando para o fim!! Aguenta coração!! rsrsrs

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  8. Denise, o porcelanato ficou show!
    Ta tudo ficando lindo!
    fiquei curiosa pra vê o jardim de inverno!

    Beijos!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise! Tudo está ficando ótimo! Adoro paredes verdes, acho que trazem tranquilidade para o ambiente, pena que não pude usar aqui em casa, não ia ficar legal com os móveis que eu já tinha (e não pretendia trocar). O porcelanato da cozinha é show, os produtos Elizabeth são realmente muito bons.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Que bom ver a casa assim no acabamento.ta ficando linda
    Adorei a cor da parede e os blocos de vidro e ñ vejo a hora de ver a cozinha montada.
    Parabéns!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Denise, sou nova no blog e também estou me aventurando na idéia de mostrar o passo a passo da construçao da minha casa tb! Adorei tudo, tá lindo demais viu? Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amigas:
    Adorei o comentário de vcs tds !! Pra quem está um pouco desanimada com a lerdeza da obra sempre é bom ler palavras de ânimo !!! Obrigada !!
    Continuem acompanhando....espero q já, já termine essa "novela" !!
    bj e ótimo fds !!

    ResponderExcluir
  13. Sua casa está ficando maravilhosa... em breve você estará ai todo orgulhosa com ela prontinha.

    Parabéns pelo bom gosto!

    Tenha um ótimo final de semana!bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Alessandra !!
      Obrigada e espero q eu me mude logo mesmo !!!
      bj

      Excluir
  14. Ahhhhhhhh ta tudo um luxo!!!!!!!!!
    To doidinha pra ir visitar vcs! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Dani !!!
      Q legal me visitar aqui tbém !! Pelo menos vc visualiza virtualmente !! Qdo vem nos visitar ???
      Ainda vai demorar um pouco mas a ansiedade e a paciencia...Já nem quero dar previsão da mudança - a data foi postergada umas 3 vezes (no mínimo !!)
      bj e volte sempre !!!

      Excluir
  15. oii denise eu comprei no ebay la tem muitas opções mas vc tem que ficar atenta aos pontos do vendedor é bom comprar de alguém q tenha 99% ou mais de aprovação e mais de 6000 pontos pq na porcentagem eles tem um geito de deixar mais positivo.
    o controle funciona muito bem, eu só precisei comprar a fonte dele aqui (sp) pq n estava incluso paguei 80 reais mas tem vendedores q vendem a fonte junto com a fita.
    o banheiro foi meu noivo quem escolheu, ele viu ele montado na leroy merlin e se apaixonou.
    bjos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam