sexta-feira, 11 de maio de 2012

Não mostrei o porcelanato colocado !!!!

Olhando nos post anteriores reparei q nem cheguei a mostrar a sala com o porcelanato colocado...(terminaram de colocar no dia 14/04 - quase um mês !!!).
Como tirei algumas fotos antes delas serem cobertas por papelões (snif !!!) aqui estão....Só vou ficar devendo da sala de TV (q é igual à da sala de estar) e do lavabo (porcelanato preto) - acabei esquecendo de tirar foto e já está coberto.
Ainda falta colocar o rodapé nesta sala q ainda não chegou !!! (Aquele Duratex do post anterior)
Incepa Alvor Bege polido - 60 x 60 cm

Olhando da porta de entrada (hj o jdim de inverno já mudou um pouquinho...)

O passa prato, o hall da escada e a porta do lavabo

Outra visão da porta de entrada - o lavabo ao fundo
e a porta de correr do jdim de inverno

Mais um da sala
O piso da cozinha - Elizabeth Detroit polido - 60 x 60 cm

Com o dia mais claro e ensolarado (mas
faltando completar uma parte)

Hj já estamos com o revestimento completo
e com o papelão cobrindo td !

Hj a sala de estar está assim: coberto pelo papelão 
(repararam q o lavabo já tem porta ??)
Como fiz este post em seguida do outro para atualizar a obra, respondi os comentários mas não consegui passar nos blogs para avisar...
Lembrem-se de voltar sempre q comentarem pois com o número crescente de seguidores (eba !!!) está ficando difícil arrumar tempo para responder um a um e avisar nos respectivos blogs...Além do q a internet e o meu PC não estão colaborando muito no item velocidade !!! Se puderem passem lá para ler as respostas !!
Já tenho outro post programado com mais algumas novidades mas ainda preciso tirar algumas fotinhos lá na obra para complementar...
Obrigada aos seguidores novos e aos "antigos": , Drielly - estava com saudades, Áurea - sempre me dando aquele ânimo,  Thaty - sempre passando aqui para ver como andam as coisas, Prisci - tbém às voltas com a casinha acompanhando de longe e torcendo por mim, Ju - adoro seu blog: sou sua fã !! E à tds as outras q começaram a me seguir recentemente mas q já fazem parte deste blog !!!

23 comentários:

  1. Q lindoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus tenho q dormir q amanhã é dia de branco rssss...e vcs ficam postando essas coisas lindas...como é q eu durmo??? rssss...lindo amiga, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ta demorado mas ta ficando lindoooo!!!!! Sera que a proxima visita podera ser na casa nova??? Acho que vou chegar bem na hora da faxina!!!!rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    nem tenho o que dizer, é que ficou muitoooooooo bonito...porcelanato é mesmo um espectáculo, o chão ainda está sujinho mais já brilha que é uma beleza hein, imagina quando estiver tudo limpinho e arrumado!

    Parabéns pelo gosto.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que brilho hein Denise, que delícia, não vejo a minha hora!
    E os rodapés? Vai ser de que?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amei.... parabens.... mtp bom gosto.....
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi De,
    Seu bom gosto eh admiravel!!! Seu porcelanato eh lindo demais, e brilha muiiito.
    Adorei as cores das paredes, gesso, porta... tudo harmonioso
    Sua casa esta praticamente pronta, tenho certeza que logo vc estara de mudanca.
    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  7. Aí amiga nem vejo a hore de ver meu porcelanato lindão assentado e rejuntado!!! rsrsrs... Mas vc falou em animo! Como não ter animo com uma casa linda dessa!!! Ai Ai..... um sonho né! O pior é que agente procura defeito d++++!!! Coisas que ninguém tá vendo, mais agente teima de só olhar pra lá né!!! Comigo é assim!!! Tá vendo fica muito tempo sem postar que até esquece de mostrar o porcelanato!!! kkkkkk Bjossssssss e some não viu!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda denise, só isso que tenho a dizer!!
    MUITO LINDA!!!
    Porcelanato é tudo de bom!!!!
    Sanca perfeita....
    lindaaaa
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando lindissimooo! Que porcelanato brilhoso!!! nao vejo a hora de começar a colocaçao lá em casa!!! Ameiiiii o seu porcelanatooo, lindissimo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Deniseeeeeeeeeeeeeee!!!

    Que maravilhaaaa!!

    Ta um luxo..tudo de muito bom gosto!!! Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  11. Porcelanato polido deixa um ambiente tão elegante, sou fã desse piso!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Denise
    Adoro sua casa é mt linda.
    tudo clarinho e de mt bom gosto,amei to ansiosa pra ver prontinha.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise!! Sua casa está ficando um espetáculo!! Amei o piso! É parecido com o meu e do meso tamanho.. Semana q vem começam a colocação dele... Não vejo a hora!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Denise que encanto está ficando seu casarão!
    Amei..porcelanato é tudo de bom né..esse brilho até ofusca!
    Me diz uma coisa a porta do lavabo é camarão?
    Boa sorte no que falta amiga.
    E desculpa eu estar ausente aqui do seu blog tá, mas eu já estou me colocando a par das novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Denise, que tudo sua casa tá ficando, uma lindeza só! Adorei as novidades.
    Beijos e um ótimo dia ds mães.

    ResponderExcluir
  16. Denise, que lindo que ficou! Acompanho seu Blog desde que comprei meu terreno para construir. Fico muito feliz em ver que sua casa está quase prontinha! A minha ainda está no projeto. Parabéns! Que bom que você descreve os pisos que você escolheu. Também gosto muito dessas cores e tons de bege, castanho. Inspirada em você e em outro Blog, estou tentando fazer um Blog também. É o mcarolvivi.blogspot.com, ainda estou bem no começo. Quando puder, dê uma passadinha no meu Blog e faça seus comentários. Estão todos convidados. É sempre bom poder contar com a ajuda de quem tem experiência, apesar de não a conhecer pessoalmente. Parabéns pela beleza de sua sala de estar e de sua cozinha! Está lindo mesmo! Um abraço. Carolina.

    ResponderExcluir
  17. Meninas !!
    Vou responder aqui mesmo...não sei se tds passarão aqui de volta mas com tanta energia positiva vcs me ajudam muito a ter ânimo para continuarmos e enxergarmos a luz no fim do túnel !!!
    OBRIGADÍSSIMA pelas palavras de carinho e os elogios q sempre são ótimos de receber, ainda mais qdo estamos um pouco desanimadas, né ??
    Aguardem q aos poucos vou colocando mais "novidadezinhas", OK?
    bjks a tds e uma ótima semana (aqui começou com chuva !!)
    :((

    ResponderExcluir
  18. Oi Denise, a tua casa está a ficar linda, com o porcelanato colocado ficou mais bonita ainda. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que sou suspeita, porque adoro porcelanato bege polido! Liiiiiindo demais que ficou!
    Sua casa está ficando cada dia mais linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju !!
      Muito bom ouvir palavras de incentivo !! Ainda mais qdo a coisa não parece andar como queremos !!
      bj

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam