terça-feira, 12 de junho de 2012

Piso laminado...novo post

Já li os comentários no post anterior: agradeço à todas e resolvi q ao invés de reeditar, aqui vai um post novo com fotos de hj...
A minha lente estava com probleminhas (tirei com flash e saíram com estas bolhinhas)...Chegando aqui em casa resolvi e acho q melhorou - vamos ver nas próximas fotos. Mas enqto isso aqui estão:
a suíte - a cor saiu mais para o marrom (cor de madeira)
por causa do flash, mas a original está lá embaixo (vejam)

dormitório da filha...

...do filho

a cor original é esta: um marrom acinzentado
(tirei sem o flash)

E é desta marca e modelo - cor 690

23 comentários:

  1. Ola menina,

    Ficou lindo demais!!!
    Adorei de paixão a cor...um luxo!!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise adorei o laminado! Eu queria muito mas marido não quis aí vamos colocar porcelanato fosco mesmo! Assim que começar a colocar eu posto as fotos pra vc ver ok!
    Bjossss Há amei a cor do quarto do seu filho, muito linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tb...a cor é linda demais e com cverteza vai trazer um aconchego gostoso pra estes ambientes. Parabéns pela escolha amiga...ficou lindo! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. que lindo..... tb quero laminado na casa TODa!!!! rdrsrsrs... parabens

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindissimo!!! amei o piso!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Fotografar estes detalhes é bem complicado mesmo, a luz altera muito a cor e é bem comum ficar com estas bolinhas. Mas pela foto sem flash, deu pra ver bem. A cor é muito linda e adorei o resultado. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Minha Flor!

    Saudades daqui :)
    E que felicidade ver sua casa quase pronta :)
    Tá ficando lindaaaaaaaaa!
    O piso laminado é lindo!
    E achei muito legal o espaço onde vc vai estender as roupas.
    Fica mais privativo né, muito genial essa idéia :)

    Que Deus abençoe tudo aí!
    Ah .. seus armários da cozinha tb ... muito lindos!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Denise mesmo com bolinhas na foto deu pra perceber que ficou muito lindo.
    Agora é se acostumar com o toc toc do laminado. Tenho no meu quarto e som me deixa louca.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor do laminado, combina com tudo.
    Provavelmente eu coloque uma cor parecida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiii boa noite!!
    Estou seguindo seu blog e me aventurei a falar um pouco da minha reforma também, se puder me ajudar a divulgar meu blog!
    http://anovavidadealineedudu.blogspot.com.br/
    Estou lendo seus posts ainda, comecei em 2010 mas quero ler tudo!! Parabéns pela casa!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ola..sua casa esta linda... adorei as ideias

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, ficou lindo! Adoro laminado, da um aconchego a mais para o ambiente!!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, o que houve com você?
    Está sumida! Vê se aparece.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana mesmo!

    Visite o nosso:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br

    Está beeeeem no comecinho! hehehe

    ResponderExcluir
  15. Denise cadê vc menina???? Vc sumiu!!! Já mudou???? E a obra acabou???? Dá sinal de vida!!!! Estamos com saudadessss!!!!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  16. Amigas e amigos !
    Desculpem o sumiço! Não consigo abrir meu blog, pois fica dando erro na página ! Estouconseguindo comentar pelo ipad...mas pelo PC não...
    Obrigada pela lembrança de tds....assim q puder volto para contar algumas pequenas novidades, ok ?

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise, conheci seu blog recentemente e estou adorando acompanhar a reforma! a cor do piso é linda! bjocass

    ResponderExcluir
  18. Oi Denise, lindo seu piso e seu gesso tambem!! Vou ficar esperando voce postar mais novidades logo!!
    Beijos e bom final de semana,
    Jane

    ResponderExcluir
  19. olá a electrolux tem um programa que se chama QUEM INDICA AMIGO É onde os produtos são vendidos a preço de fabrica através de uma senha fornecida pelos funcionarios e cada senha da direito a uma compra de um produto quem estiver interessado em senhas pode me mandar um e-mail tenho algumas senhas que posso estar fornecendo gratuitamente o site das compras é www.electrolux.com.br/quemindica o meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam